Capítulo 103

97 16 0
                                    

 Wu Wei discou o número de telefone em sua memória, mas no final ela não o recebeu de He Tian. Ela não sabia se era porque ela já estava em uma missão ou era inconveniente.

  Wu Wei só poderia informar o número de telefone aqui e pedir ao correspondente que o transmitisse a He Tian o mais rápido possível.

  Wu Wei é órfã. Seu pai era cozinheiro do exército. Sua mãe a levou para se casar novamente. Ela viveu uma vida muito pobre desde que ela tinha dezesseis anos. para um ancião cujos filhos eram mais velhos que ela. O viúvo trocou o presente de noivado por seu meio-irmão Wu Wei não aguentou mais e fugiu de uma casa que não era sua.

  Mais tarde, por acaso, conheci um veterano aposentado que já trabalhou no departamento de logística do exército com o pai de Wu Wei.

  Vendo que ela era lamentável e porque havia muitos homens mais velhos solteiros no exército, o veterano prometeu apresentá-la a um jovem promissor da mesma idade no futuro.

  Havia uma velha mãe que ficou paralisada de cama na casa do veterano. Wu Wei trabalhou como babá na casa do veterano por três anos, especializando-se em cuidar de idosos paralisados ​​​​na cama. ler e escrever caracteres simples.

  Mais tarde, o velho de quem ela cuidava faleceu. Lembrando-se de seu cuidado e consideração nos últimos anos, o veterano contatou seus antigos camaradas e apresentou-a ao seu atual marido, He Tian.

  Quando Wu Wei se casou com He Tian, ​​​​ele era apenas um vice-comandante de companhia e não tinha o direito de seus familiares ingressarem no exército. Wu Wei alugou uma casa em uma pequena cidade próxima e morava nela. e os dois passaram menos tempo juntos e mais tempo separados.

  A promoção de He Tian no exército dependeu inteiramente de seu trabalho árduo e de seu trabalho árduo ao longo do caminho.

  Youdao disse que um soldado é como um tijolo, movendo-o para onde for necessário. He Tian é um soldado que ataca onde for necessário, e Wu Wei, que está sozinho, também se move com ele.

  Mesmo que o exército de He Tian se torne cada vez mais remoto e o ambiente se torne cada vez mais hostil, Wu Wei pode tolerar isso. No entanto, He Ye mais tarde fica grávida de um segundo filho inesperadamente.

  Wu Wei pertence a uma minoria étnica e pode ter um segundo filho de acordo com a política de planeamento familiar de Guo Jia, mas He Tian está num momento crítico de promoção e está muito ocupado. Além disso, Wu Wei foi denunciada uma vez por alguém que queria fazer isso e quase foi arrastada para a plataforma policial na frente de pessoas que eram membros da família superplanejados. apresentou seu certificado de identidade, o assunto foi resolvido.

  Afinal, ele não estava à vontade, e a missão que He Tian estava prestes a embarcar desta vez era extremamente difícil. As coisas eram imprevisíveis e o futuro incerto, então ele não se importou com mais nada. primeiro para o trem, para que não morressem de fome quando voltassem para o campo.

  He Ye, de três anos, também viu Wu Wei sendo arrastado à força. Ele ouviu que sua irmã quase foi estrangulada antes de se tornar uma guerreira.

  Quando ele acordou, viu em seu rosto uma cabeça redonda, com cabelos finos e macios que lhe faziam cócegas. Então a irmã mais nova levantou a cabeça e sorriu para ele, com olhos brilhantes e rosto suave. .

  Na cama, He Ye esfregou as mãozinhas. Só então sentiu que o frio nas costas das mãos coçava. Ele tirou as mãozinhas da cama, pensando que o frio iria aliviar a coceira. a irmã mais nova estendeu a mão e aplicou em seu rosto.

[MTL] Casando com um açougueiro na década de 1980Onde histórias criam vida. Descubra agora