Capítulo 42 Família Xue

264 39 0
                                    

 Há um ditado que diz que os escândalos familiares não devem ser divulgados. Embora os pais de Mao Tingting tenham visto sua filha sendo espancada com o nariz e o rosto machucados, eles não correram e puxaram Zhao Ming e a espancaram. dizendo uma palavra.

  Depois que o mestre espancado foi embora, as pessoas que se reuniram ao redor da casa de Zhao para assistir à diversão se dispersaram gradualmente. Exceto algumas pessoas chamadas Zhao, nem todos sabiam que Mao Tingting estava grávida naquela época e, naturalmente, não sabiam sobre o sempre. gentil e razoável Professor Zhao. Por que ele bateu de repente em sua esposa?

  Mas todo mundo sabe que a família de Zhao Jun, vizinha da casa do professor Zhao, oferece um animado jantar ao meio-dia. Ouvi dizer que a comida é tão suntuosa que pode ser comparada a um banquete em um grande hotel da cidade que custa dezenas de dólares por pessoa. mesa O sabor sem falar, afinal é A fragrância é acessível a todos.

  Os rumores sobre os irmãos Zhao Ming e Zhao Jun estão se espalhando ainda mais, então agora Mao Tingting foi espancado por Zhao Ming. Algumas pessoas especularam que era porque, comparado com a esposa de Zhao Jun, Mao Tingting era bonito, preguiçoso e inútil. , e ela era muito popular, Zhao Ming ficou com tanta raiva que bateu nela.

  Algumas pessoas também ouviram alguns rumores sobre Mao Tingting, dizendo que Mao Tingting não ficou com gente suficiente na vila de Qianwan. Agora ela se casou na vila de Shangwan e começou a ficar com homens aqui. geralmente bem-humorado, começou a bater nas pessoas por causa de seu mau comportamento.

  Quando esse boato se espalhou pela vila de Qianwan, muitas versões foram derivadas. Algumas pessoas até persuadiram Mao Tingting depois que souberam que Mao Tingting foi trazido de volta à vila de Qianwan pela família Mao.

  Depois de finalmente se casarem, eles não ficaram felizes por alguns dias, mas não deveriam voltar tão cedo e prejudicar as pessoas da aldeia.

  Os pais de Mao Tingting ficaram extremamente zangados quando ouviram isso, mas tiveram que aguentar e não puderam refutar. Afinal, eles também viram que sua filha finalmente havia se casado e os rumores foram diminuindo gradualmente. um encontro para seu filho Mao Pengfei.

  Ainda ontem, Mao Pengfei conheceu com sucesso a filha de uma família, Mao Rongxing (pai de Mao Tingting) e sua esposa ainda pensavam em atacar enquanto o ferro estava quente e tentar resolver o assunto antes ou depois do ano anterior e depois, e se casar. sua nora no próximo ano. Eles não queriam que sua filha fosse tão decepcionante.

  Ao ver Mao Tingting assim, Mao Rongxing e sua esposa ficaram angustiados e zangados. Toda a família estava sentada à mesa e ninguém falou. Nesse momento, Mao Lanhua veio até a porta no escuro para explicar seu pedido de desculpas.

  Mao Lanhua agora entende que sua sobrinha obviamente sabia que estava grávida e, portanto, queria se casar às pressas. Se ela tivesse se casado com sucesso com Zhao Jun, seu enteado, como ela disse, ela, Mao Lanhua, poderia ser mais gentil com sua sobrinha do que com ela. sua filha. Ok, mas como ela pôde ser tão indiscriminada a ponto de se unir ao ambicioso enteado para prejudicar sua própria família?

  Quando Mao Lanhua percebeu isso, ela realmente cuspiu seu sangue. Foi um golpe ainda maior do que quando ela descobriu que sua sobrinha e seu enteado haviam arranjado um casamento. Ela obviamente teve a oportunidade de tornar a vida de seu enteado miserável. foi Seu filho que veio suportar isso.

  Mas Mao Lanhua teve que se levantar e correr de volta para a casa dos pais durante a noite para resolver o assunto. Se ela não viesse, não teria família alguma.

  Ela sentiu que Zhao Ming havia feito a coisa certa e até se sentiu profundamente injustiçada. Qual homem poderia permanecer calmo ao encontrar tal coisa?

[MTL] Casando com um açougueiro na década de 1980Onde histórias criam vida. Descubra agora