Por causa deste incidente, Zhao Jun, que havia concordado em não vir à vila de Xiawan nos últimos dois dias para evitar suspeitas e eliminar a influência, ainda veio na tarde seguinte.
Mas ele chegou mais tarde do que nos dias anteriores, mais ou menos na mesma hora em que costumava voltar.
Parado na porta do quintal de Yao, ele disse que deixou o chapéu de palha para trás quando saiu ontem.
Yao Qingtian ajudou a procurá-lo, mas como não conseguiu encontrá-lo, pediu a Zhao Jun que entrasse em casa e desse uma olhada.
Quando Zhao Jun entrou na sala, Yao Qingtian estava preparando o chá de madressilva favorito de Zhao Jun.
Ao trazê-lo para a mão de Zhao Jun, ele perguntou: "Você já almoçou?"
Zhao Jun foi apressadamente pegar a xícara de chá.
Vendo isso, Yao Qingtian explicou: "Misturado com chá de ervas, não fica quente".
Zhao Jun voltou depois do almoço e contou em detalhes o que aconteceu com a terceira cunhada de Yao Qingtian ontem à noite.
Yao Qingtian franziu a testa ao ouvir isso, mas achou que não era um grande problema.
"De acordo com o temperamento da minha terceira cunhada, não voltarei a mencionar isso depois de sofrer uma humilhação com você.
Além disso, quando as coisas chegarem a esse ponto, você pode fingir que está montando um tigre e não há nada que possa fazer a respeito. Contanto que não seja particularmente duro e recuse na família Mao, você definitivamente pegará Mao Tingting. em.
O pior cenário é que se descobrirem as pistas, o casamento será cancelado, então mudaremos a situação para secreta.
Agora há uma razão pronta. A família Mao mentiu para você primeiro. É normal você ficar com raiva e roubar a noiva porque você não pode se casar com uma esposa e nem mesmo ganhar dinheiro.
Acontece que desta forma Zhao Ming e Mao Tingting não podem ser reunidos e não serão tão eficazes mais tarde. "
O mais difícil é que seria difícil roubar a noiva. Afinal, Yao Qingtian tem três irmãos e três primos. Por mais poderoso que Zhao Jun seja, é difícil para ele derrotar o homem de quatro mãos com dois punhos. Ela não pode deixar seus irmãos irem embora, então não é realista roubá-la.
Então o único último recurso que resta é a fuga, que não deve ser usada a menos que seja absolutamente necessário.
Havia um toque de ressentimento na voz de Zhao Jun: "Eu realmente quero fazer barulho. Não quero ir à casa de Mao para receber a noiva".
"É apenas um processo. Você não está disposto a carregar Mao Tingting porque ela é muito gorda? Você não costuma carregar cem ou duzentos quilos de carne de porco na traseira da sua bicicleta?
Naturalmente, ele não quer se casar. É uma alegria casar-se. Como pode não ser ruim se ele não pode arranjar sua esposa para tal?
"O banquete deles deve ser desagradável. Quero comer o seu."
Yao Qingtian sorriu: "Você está aqui para o banquete? Mas eu não poderia ter preparado o banquete naquele dia.
"Quando você completar trinta anos, organizarei uma festa de aniversário só para você..."
Quando Yao Qingtian disse isso, ele pensou na experiência de Zhao Jun. Ele provavelmente nunca fez aniversário desde que era criança em sua última vida, até sua morte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[MTL] Casando com um açougueiro na década de 1980
RomantizmDepois de renascer como fantasma por mais de dez anos, Yao Qingtian escolheu se casar com um açougueiro, que era o irmão mais velho de seu ex-marido. Esse tio mais velho era alto, mas sua esposa o acusou de ser ruim de cama. Toda a aldeia sabia qu...