Depois do que aconteceu nos últimos dias, Yao Qingtian também teve uma impressão muito profunda do nome Xue Minghua.
Combinando o que ela sabia quando era uma alma errante, mais algumas informações que Zhao Jun descobriu, Yao Qingtian sabia que o pai de Xue Lihua, Xue Hong, era membro da equipe de trabalho do comitê de música do condado nos primeiros anos e agora é membro do Departamento de Educação Ele é um quadro e é bom em manobras, por isso pode ser promovido rapidamente.
Xue Lihua era filha ilegítima do mesmo jovem estudante instruído de Xue Hong. Ela o manteve escondido do mundo exterior por muitos anos até a morte da primeira esposa de Xue Hong. Xue Lihua entrava e saía abertamente da casa de Xue Hong com ela. mãe Depois do primeiro conflito, todos sabiam disso.
Yao Qingtian também ouviu muitas fofocas em primeira mão das mulheres da família Xue naquele dia.
Xue Minghua é o mais velho e o líder entre o povo chamado Xue nesta área, embora tenha apenas quarenta anos.
E Xue Hong, que está na casa dos cinquenta, chama Xue Minghua de tio.
Além disso, o avô de Xue Hong era filho de uma concubina, então a linhagem de Xue Hong só pode ser considerada um ramo secundário da família Xue.
Embora a nova sociedade não preste muita atenção à superioridade das concubinas, Yao Qingtian sente que Xue Minghua deve desprezar pessoas nascidas como Xue Lihua.
Além do mais, o nome dela já estava alinhado com o de Xue Minghua.
Xue Hong pode escalar muito rápido. Além de poder entrar furtivamente no acampamento, ele também segura a bandeira de Xue Minghua nas costas.
Então Yao Qingtian teve que conhecer tal pessoa de qualquer maneira.
Xue Minghua e sua esposa vieram aqui apenas para tentar a sorte. Afinal, segundo Xue Yao, o Açougueiro Zhao voltou à aldeia para comemorar o Ano Novo, então seria cedo para voltar no quinto e sexto dia do ano. mês lunar.
Inesperadamente, eles tiveram a sorte de encontrar alguém de volta.
Para esta adoração aos ancestrais, não é fácil para Xue Minghua trazer sua esposa e filhos de volta. Ele já está planejando levar o carro de volta amanhã de manhã.
Os pais de Xue Minghua tiveram um filho já idoso. Quando Xue Minghua atingiu a maioridade, seus pais já haviam falecido.
Ele conheceu seu atual amante quando era estudante. Sempre foi cuidado e apoiado por seus sogros no trabalho e na vida, e é muito grato a eles.
Os poemas e livros da família Yue são transmitidos de família em família e são raros os nobres. Os dois idosos ainda estão empenhados em aprender. Além de ler e escrever, também adoram comida.
No jantar de véspera de Ano Novo, Xue Minghua originalmente pensou que era comum, mas sempre sentiu um aroma incomum e então provou o ganso refogado mais delicioso que já havia comido.
Seu filho mais velho não pôde deixar de dizer naquela época que seria ótimo se o vovô e a vovó também pudessem vir e comer tantas comidas deliciosas.
A família Xue estava adorando seus ancestrais. Como meu sogro poderia vir? Porém, naquela época, Xue Minghua pensou que todos os pratos do banquete foram preparados pela própria família Xue, então ele contou ao filho no dia. percebeu que ele incomodaria Xue para que alguém cozinhasse novamente alguns deles quando ele voltasse.
Após o término do banquete, a esposa de Xue Minghua também mencionou alguns dos pratos do banquete, e suas palavras também tiveram esse significado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[MTL] Casando com um açougueiro na década de 1980
RomanceDepois de renascer como fantasma por mais de dez anos, Yao Qingtian escolheu se casar com um açougueiro, que era o irmão mais velho de seu ex-marido. Esse tio mais velho era alto, mas sua esposa o acusou de ser ruim de cama. Toda a aldeia sabia qu...