Capítulo 59 Festival do Meio Outono

190 29 0
                                    

 As cidades costeiras desenvolveram-se mais rapidamente do que as cidades do interior e têm uma história de criação de gansos há cem ou duzentos anos. Agora, graças à reforma e à abertura no Leste, estão em expansão .

  Zhao Jun só tinha entrado em contato com gansos brancos antes. Havia apenas alguns deles. Eles nadaram na água com as asas bem abertas e perseguiram as pessoas para bicá-los.

  Os gansos adultos aqui têm asas marrons e seus pescoços parecem mais curtos e grossos do que os dos gansos brancos, fazendo com que pareçam cada vez mais grossos.

  A maior fazenda de criação cria milhares de gansos, e o número tem diminuído no verão.

  A temperatura do inverno na província de Guangdong também é de 10 a 20 graus Celsius. Não há inverno frio, então não há necessidade de se preocupar em se aquecer. A fazenda é a menor no verão e pode chegar a dezenas de milhares no outono e no inverno.

  Eles têm seu próprio incubatório e sala de incubação, e os gansos também são criados separadamente de acordo com a idade.

  Basicamente, há uma barraca a cada vinte dias, e há milhares de gansos em cada barraca. As barracas são movimentadas de acordo com o número de dias. Quando os gansos adultos são soltos, deve haver um lote de novas mudas de ganso entrando no local. sala de criação. O número de toda a fazenda de gansos mantém um equilíbrio dinâmico.

  Zhao Jun recebeu um pequeno tour e explicações de um técnico especializado, seguido de um caderno para ajudar a memorizar os pontos-chave. Depois de alguns dias, o técnico ficou rouco ao falar e Xue Qingsong não conseguia lutar com as mãos. Apenas Zhao Jun parecia estar ficando cada vez mais enérgico.

  Afinal, esta viagem não foi uma tarefa fácil para ele. Antes da partida, ele havia entregado o trabalho no açougue, e o trabalho de matança de porcos no matadouro foi temporariamente suspenso sem remuneração. tempo.

  Além disso, esta é a primeira vez que Zhao Jun e Yao Qingtian se separam desde que se casaram. Ele veio aqui com as ardentes expectativas de sua esposa. Se não estudar muito, não será capaz de suportar a dor disso. separação.

  Xue Qingsong era relativamente magro e Zhao Jun estava com medo de cansá-lo, então pediu a Xue Qingsong que levasse o técnico a uma famosa casa de chá próxima para tomar chá e descansar, enquanto ele próprio ia aos mercados vizinhos, lojas de comida refogada e restaurantes .

  Os dois permaneceram na província de Guangdong por cinco dias, visitaram sete ou oito criadouros e finalmente compraram 60 gansos com mais de 20 dias. Geralmente, os gansos nessa idade são basicamente considerados em pé e a probabilidade de adoecer é. muito alto.

  E cada um foi cuidadosamente selecionado por Zhao Jun e técnicos do grupo de gansos quase reprodutores.

  Este ganso com cabeça de leão não é barato. O preço de um ganso com cabeça de leão adulto é tão alto quanto o de um ganso branco adulto na cidade de Yangwan. O segredo é comprá-lo por meio de conexões. Uma excelente raça de gansos quase reprodutores.

  Para esses preciosos filhotes de ganso com cabeça de leão, Zhao Jun também comprou dez toneladas de caras gaiolas de ganso.

 Os mais caros são os doze gansos adultos. Contanto que possam retornar vivos à cidade de Yangwan, eles podem ser mortos para comer ou criados para botar ovos.

  Além disso, comprei 300 ovos de ganso reprodutores e os enviei de volta para tentar chocá-los.

  Além dos remédios, rações e até materiais necessários para construir galpões de ganso aqui, Zhao Jun gastou todo o dinheiro que trouxe, exceto as despesas de viagem de volta para casa.

[MTL] Casando com um açougueiro na década de 1980Onde histórias criam vida. Descubra agora