Capítulo 114

84 16 0
                                    

 Zhao Jun queria encontrar Xue Qingsong, mas não esperava ver Xue Qingsong vindo aqui de motocicleta assim que saísse do açougue.

  Lin Xiaoxiao estava sentado atrás dele na motocicleta.

  Xue Qingsong tirou férias quando se casou, mas colocou tudo depois do ano novo. Afinal, as famílias Xue e Lin são famílias grandes, com muitos sogros e muitas regras tradicionais. esses parentes próximos, mudando de casa em casa, esses favores levam tempo.

  Portanto, Xue Qingsong teve que trabalhar até o dia 28 do décimo segundo mês lunar como todos os outros antes do ano. No entanto, ele encurtou seu intervalo para almoço nos últimos dois dias e o usou para trabalhar. daquela vez.

  Desde a inauguração da loja, Xue Qingsong e Lin Xiaoxiao vêm aqui quase todos os dias durante o horário de pico do almoço e da noite, eles vão ajudar. Se a loja não estiver movimentada, eles farão uma refeição e descansarão um pouco antes de voltar. .

  À medida que o dia do casamento se aproxima, há muitas coisas com que se ocupar Além de Zhao Jun, seu irmão do sexo oposto, Xue Qingsong não pode contar com seu pai biológico, Xue Hong. eles estão separados há mais de 20 anos. Além disso, a família Lin agora mora em Eles estavam relativamente dispersos e Xue Qingsong não queria incomodá-los muito.

  Mas agora que estou ocupado, as coisas basicamente foram arranjadas. A velha casa no condado de Xue Qingsong também foi reformada. O telhado e as janelas em ruínas foram substituídos, e o interior e o exterior foram repintados. como os novos edifícios da fazenda de criação, espaçosos e luminosos, também parecem limpos e arrumados.

  "O pequeno Xinxin está dormindo de novo? Está escurecendo. Meu irmão e minha cunhada vão levar o pequeno Xinxin para dormir na minha casa esta noite e voltaremos amanhã.

  Zhao Jun está ocupado, e Xue Qingsong está ainda mais ocupado. Durante esse período, ele ocasionalmente vai à fazenda de criação para decorar sua nova casa. Infelizmente, toda vez que ele vai, o pequeno Xinxin adormece. sua sobrinha gorda.

  "Sim, sim, o quarto foi reservado para você. O sol nasceu há dois dias. Qingsong e eu secamos toda a colcha e costuramos tudo.

  Ao ouvir isso, Zhao Jun olhou para Yao Qingtian. Ele estava disposto a passar a noite na cidade do condado. No inverno, os dias são curtos e as noites são longas. sumiu de vista em breve, e ele ainda tinha algumas coisas para fazer com Xue, discutiu que talvez ele não pudesse sair por um tempo.

  Diz-se que os olhos das crianças são puros e transparentes e podem ver coisas que os adultos não conseguem ver, por isso tente não deixar os bebês saírem à noite. Zhao Jun não é uma pessoa supersticiosa, exceto em tudo relacionado a filhos e esposas.

  Yao Qingtian naturalmente não tinha muito o que fazer, então ele concordou com a cabeça.

  Lin Xiaoxiao e Xue Qingsong ficaram muito felizes ao ouvir isso. Lin Xiaoxiao se virou e entrou no vestiário com Yao Qingtian em seu braço. Ele mal podia esperar para ver Xiao Xinxin e pediu a Zhao Lei que levasse Wu Wei e outros de volta. em um triciclo.

  Comprei muitas coisas hoje, incluindo algumas roupas de inverno, colchas, prateleiras de ferro para secar roupas e outros itens grandes. Seria inconveniente deixá-los na loja. Eles tiveram que devolvê-los mais cedo. Xue Qingsong, três camaradas do sexo masculino, foram até o carro. Enquanto subíamos e descíamos, o chão do triciclo estava quase completamente coberto de objetos macios.

  Depois que as coisas foram movidas, Zhao Xinyue e He Ye também acordaram, e por acaso espalharam as colchas grossas sobre as quais haviam dormido no carro. Wu Wei sentou-se na colcha grossa, não mais preocupado com os solavancos. a estrada.

[MTL] Casando com um açougueiro na década de 1980Onde histórias criam vida. Descubra agora