No primeiro mês do ano passado, Gao Lanmei e Yao Chengjun deixaram o campo com seus três filhos e vieram para a cidade para se juntarem a Yao Qingtian.
Na primeira metade do ano, eles ajudavam na fazenda. Não importava qual fosse o trabalho sujo ou cansativo, eles corriam para fazê-lo. ganhar uma renda de 10 yuans por mês, o que era muito melhor do que em casa.
No segundo semestre do ano, o casal foi à cidade assumir a operação da antiga loja Three Goose. Embora o negócio tenha ficado um pouco lento durante dois meses porque Yao Qingtian não conseguiu cuidar do parto e do período de confinamento. , a comissão que poderiam receber ainda era muito considerável. Quando os negócios vão bem, o seu rendimento será maior.
O casal vem economizando dinheiro há décadas e agora nem tem casa própria, então, embora tenham dinheiro, ainda vivem uma vida extremamente frugal. Quando seus três filhos estão crescendo, eles ainda precisam. coma e beba. Não se atreva a cavar muito, apenas economize o que puder quando se trata de roupas.
Agora que a vida está boa, Gao Lanmei não acha que haja algo de errado, a tia Yao Qingtian viu e não disse nada. Ela apenas enviou muitos tecidos, roupas novas, sapatos e meias.
Aqueles tecidos e roupas novas valiam muito dinheiro. Gao Lanmei queria dar dinheiro para a cunhada, mas ela não aceitou.
Este ano, minha cunhada ajudou muito com comida, bebida e necessidades diárias. Gao Lanmei se sentiu mal com isso e deixou de ser tão exigente com dinheiro no futuro, para não fazer com que os outros desprezassem. dela.
Como disse minha cunhada, você tem que gastar dinheiro onde deveria. Agora não é tão difícil como costumava ser. Gastar dinheiro e ganhar dinheiro ativamente o tornará mais ativo.
Então, quando soube que minha cunhada e as outras iriam fazer compras na rua, Gao Lanmei cerrou os dentes e sacou sessenta yuans. Esse dinheiro equivalia à renda mensal de algumas famílias trabalhadoras comuns em. cidade, e foi considerado suficiente para eles, não sei quanto dinheiro foi gasto.
Mas eles sabiam que com a quantidade de dinheiro que a cunhada e sua esposa gastavam, dez ou oito yuans não valeriam nada.
Gao Lanmei e sua esposa têm feito negócios nos últimos seis meses sem parar um único dia. Eles estiveram ocupados até a véspera do Ano Novo, antes de fechar, e abrirão os negócios no segundo dia do Ano Novo Lunar. . O luxo ocasional pode ser considerado uma recompensa pelo trabalho árduo dos últimos seis meses.
Desta vez fomos às compras para comprar produtos de Ano Novo e quase todos estavam presentes. Até Wu Wei, que estava grávida, conduziu He Ye para o triciclo.
Wu Wei estava no condado de Yanghu há algum tempo, exceto que ela não conseguia entrar em contato com He Tian por telefone e estava um pouco preocupada se ele estava seguro, todo o resto estava em paz e bem.
Wu Wei saiu com pressa e não trouxe muita bagagem. Depois de chegar à fazenda de criação, toda a comida e roupas foram doadas por Yao Qingtian e Wan Yanhong. Ela tinha dinheiro, mas não teve oportunidade ou lugar para isso. gaste. Desta vez, ouvi dizer que iria fazer compras na cidade do condado e estava ansioso por isso.
Os triciclos raramente puxam pessoas hoje em dia e são usados para transportar barris de aço inoxidável contendo carne marinada. Nessa hora, uma colcha grossa foi colocada especialmente no chão na carruagem para permitir que crianças menores viajassem. sente-se nela. Yao Qingtian moveu especialmente algumas cadeiras pequenas para o interior da carruagem. As cadeiras pequenas eram muito curtas e cercadas por colchas grossas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[MTL] Casando com um açougueiro na década de 1980
RomanceDepois de renascer como fantasma por mais de dez anos, Yao Qingtian escolheu se casar com um açougueiro, que era o irmão mais velho de seu ex-marido. Esse tio mais velho era alto, mas sua esposa o acusou de ser ruim de cama. Toda a aldeia sabia qu...