Capítulo 121

103 17 0
                                    

 Yao Fengshou queria ir. Ele era o chefe da família e sabia como era difícil ganhar dinheiro. Yao Chengcai era o filho mais velho em quem depositou grandes esperanças por tantos anos. Ele finalmente teve uma vida boa e não podia deixá-lo voltar tão forte quanto quando eles eram jovens.

  Mas a mãe de Yao se preocupa mais com o rosto. Ela não suporta que falem sobre ela e recebam desculpas, então ordenou friamente que Yao Fengshou não fosse.

  Zhao Lei não sabia se Yao Fengshou foi até a casa do terceiro tio da família Yao e ligou de volta para Yao Chengcai da mesa de jogo.

  Isso foi apenas uma coisa pequena, e Zhao Lei não mencionou isso especificamente depois que voltou. Naturalmente, Yao Qingtian não sabia sobre o revés da mãe de Yao.

  Mas mesmo que ela soubesse disso, ela não a persuadiria novamente. Ela já a havia persuadido duas vezes e já havia percebido que o dinheiro não pode comprar minha disposição. Mesmo que seja errado, algumas pessoas ainda o farão porque o fazem. estão dispostos.

  Embora esta situação não fosse o que a mãe de Yao queria, ela permitiu que acontecesse. O que você planta colherá o que você colher.

  Yao Qingtian está ocupado. Os preparativos para o casamento de Xue Qingsong começaram há meio ano. Este é o momento mais crítico, então, naturalmente, ela espera torná-lo perfeito.

  Nos últimos dez anos, a ênfase foi nas dificuldades e na simplicidade, defendendo a pobreza e os camponeses médios-baixos. Agora, com a reforma e a abertura, Guo Jia desenvolveu vigorosamente a economia. O primeiro grupo de pessoas que foi para o mar para fazer negócios. já ganharam muito dinheiro. Após esses três ou quatro anos de transição, as pessoas estão percebendo cada vez mais claramente que Zheng Ce realmente mudou. Os ricos estão surgindo em lotes, vestindo ouro e prata abertamente e não se preocupam mais. sobre ser rotulado.

 Xue Qingsong e Lin Xiaoxiao estavam na hora certa e tinham condições para um casamento único, eles não queriam ter um casamento animado.

  Os três edifícios são todos novos e ficam à beira da estrada. Entre as dezenas de aldeias nas dezenas de quilômetros do condado de Yanghu à cidade de Yangwan, este edifício é naturalmente particularmente atraente.

  Foi cuidadosamente organizado hoje em dia, e os dísticos postados durante o Ano Novo ainda estão intactos. Yao Qingtian também pediu às pessoas que pendurassem lanternas vermelhas no andar de cima, no andar de baixo e até mesmo dentro e fora do pátio. no pátio, muito festivo.

  Fogos de artifício e fogos de artifício foram cuidadosamente colocados no bangalô ao pé do quintal, cobrindo um armazém inteiro.

  No quarto dia do Ano Novo Lunar, foi realizada a cerimónia de despedida da família, e a pressão da recepção recaiu principalmente sobre a mulher. No entanto, o peixe, a carne, o tabaco e o vinho necessários para o banquete da mulher foram enviados pelo homem. Porém, a família Lin organizou um banquete no hotel, então Xue Qingsong descontou o peixe e a carne e os colocou em uma cesta. Havia cigarros, álcool, roupas, sapatos e meias para a noiva, além de dezenas de lenços, lenços. e bálsamo.

  Lenços e bálsamo são os presentes de agradecimento da noiva. No dia do casamento, cada menina que vier ver a noiva ganhará uma caixa de bálsamo e um lenço. O bálsamo vem em uma caixa de ferro e é selecionado entre os melhores do mercado.

  O destaque fica por conta do par de bandejas vermelhas no início, que contém os presentes de noivado preparados pelo homem.

  Atualmente, as pessoas com boas condições na cidade preparam três voltas e um anel, mas, exceto os relógios, as outras duas pessoas não têm utilidade para eles, cada uma com relógios, mas Xue Qingsong não está preparada para nenhum. destes.

[MTL] Casando com um açougueiro na década de 1980Onde histórias criam vida. Descubra agora