Embora Yao Qingtian e Zhao Jun atualmente não tenham 80.000 yuans em dinheiro e não exista empréstimo bancário para comprar uma casa hoje em dia, eles estão acostumados há muito tempo a contrair dívidas e não estão acostumados com isso. não sinto nenhuma pressão.
Eles agora são considerados clientes regulares do banco do condado. Não é difícil pedir dinheiro emprestado e pedir dinheiro emprestado novamente. Nos últimos dois anos, Zhao Jun entrou e saiu do banco dezenas de vezes, seja depositando dinheiro para pagar ou pedindo emprestado. Ele ainda precisa pedir mais dinheiro emprestado, mas o empréstimo nunca foi pago.
Este grande cliente tem pago mais e emprestado menos nos últimos meses. Os funcionários do banco tiveram o palpite de que desta vez teriam que pedir o segundo maior empréstimo. Com certeza, eles até trouxeram o certificado de propriedade do prédio recém-construído. estavam prontos para fazer isso.
Actualmente, as casas nas zonas rurais basicamente não necessitam de certificados especiais de direitos de propriedade. Este casal também tem um relacionamento profundo e tem ideias de longo alcance. Eles tinham todos os materiais prontos quando a fundação da casa foi construída. estranhos, então eles começaram a ter problemas para conseguir todos os materiais. Isso pode evitar disputas subsequentes.
Agora parece que é também pela comodidade dos empréstimos.
Na verdade, vários dos fiadores deste grande cliente são pessoas conhecidas no concelho. Além disso, o banco nunca se atrasou no reembolso do empréstimo. O banco também recebeu muitos juros deles nos últimos dois anos. Mesmo que não exista tal garantia, isso pesará nos empréstimos.
Embora os proprietários de todas as casas na terceira fila da fazenda sejam Zhao Jun e Yao Qingtian, eles usaram apenas aquela em que moravam como hipoteca e ainda conseguiram um empréstimo de 70,000 yuans, concordando que dentro de um ano Pagar 30,000 , e os 40.000 restantes serão pagos em três anos.
Afinal, os três velhos, Yang Shun e tio He, gastaram todas as suas economias e dois anos de salário apenas para ter uma velhice estável. Zhao Jun e Yao Qingtian não podiam deixá-los correr nenhum risco.
Quanto ao que Xue Qingsong fez, muito menos Xue Qingsong. Ele investiu muito dinheiro na fazenda de criação e não recebeu nenhum dividendo até agora. Mesmo que não possa colocar a casa em seu nome para evitar suspeitas, ele não está preocupado com isso. .Zhao Jun Mas ele insistiu em escrever o documento, tirou as impressões digitais e entregou-o à outra parte.
Depois de terminar o empréstimo, Zhao Jun levou Yao Qingtian para encontrar Xue Qingsong e almoçou em sua cantina de trabalho.
Zhao Jun suspirou: "A taxa de juros mais que dobrou. Obrigado por me lembrar naquela época, eu peguei muito emprestado.
No passado, tomei vários empréstimos para construir uma casa e uma fazenda de criação, e os empréstimos foram apoiados pela prefeitura. Além disso, as taxas de juros não haviam sido aumentadas naquela época e nem sequer foram divididas. níveis.
Naquela época, Xue Qingsong soube por seus colegas de faculdade que as taxas de juros dos empréstimos bancários seriam aumentadas e pediu a Zhao Jun que emprestasse o máximo possível. Portanto, embora Zhao Jun não estivesse com falta de dinheiro na época, ele foi. ao banco várias vezes, infelizmente, ele poderia usá-lo como hipoteca na época. Nossos ativos fixos são limitados e o dinheiro que emprestamos é naturalmente limitado.
Porém, Zhao Jun já está muito contente, agora que o empréstimo está caindo, mesmo que comprem a loja, ainda terão muito dinheiro. Além disso, há muitas galinhas e gansos na fazenda e os ovos estão constantemente sendo vendidos. previsto. Eles vão esperar que a nova loja seja reformada e inaugurada. Depois disso, os fundos foram rapidamente retirados e sua indústria estava oficialmente no caminho certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[MTL] Casando com um açougueiro na década de 1980
RomanceDepois de renascer como fantasma por mais de dez anos, Yao Qingtian escolheu se casar com um açougueiro, que era o irmão mais velho de seu ex-marido. Esse tio mais velho era alto, mas sua esposa o acusou de ser ruim de cama. Toda a aldeia sabia qu...