Capítulo 118

90 14 0
                                    

 Yao Chengjun suprimiu sua raiva e, após um questionamento cuidadoso, descobriu que foi depois de sua partida que Chen Yu e Yao Cheng começaram a brigar. Na pressa, Yao Shuilan foi esbofeteado e arranhado por Chen Yu.

  Ouvi dizer que neste momento Chen Yu já havia voltado para a casa dos pais, sem nem levar o filho pequeno, que ainda tomava leite.

  Yao Shuilan cuidou bem dela este ano, e as marcas vermelhas em seu rosto claro e terno foram chocantes. Yao Chengjun lembrou que durante o Ano Novo Chinês do ano passado, sua esposa levou um tapa no rosto do irmão mais velho. não deu um tapa nas costas dela, e a irmã mais nova o chamou de pessoa morta.

  Pensando nisso, Yao Chengjun correu para a sala oeste e deu um tapa em Yao Binbin na frente de Yao Chengcai. Então, em meio aos gritos da criança e às repreensões do pai e da mãe de Yao, ele empurrou sua bicicleta e empurrou Yao Shuilan para longe. entrei no carro e fui embora sem olhar para trás.

  Nessa época, Yao Qingtian e os outros também jogavam cartas. Zhao Jun teve que cuidar das crianças e não se interessou, Wu Wei e Gao Lanmei Que chamaram um jovem técnico da fábrica de criação para formar um jogo. .

  Ao contrário das mesas de cartas espalhadas por toda a aldeia, são puramente para entretenimento, não se joga dinheiro, apenas se colocam autocolantes na cara de quem perde.

  Yao Qingtian também disse de passagem que nove em cada dez jogadores perderão, e os jogadores acabarão com esposas e filhos espalhados, e graves mortes familiares e familiares. Os funcionários que trabalham em sua fazenda de criação podem jogar cartas, mas não são permitidos. jogar. Quem jogar na fazenda de criação será punido.

  Yao Qingtian também está planejando com antecedência. Agora, há apenas dois técnicos e alguns idosos morando aqui. Eles e os trabalhadores estão ocupados e cansados ​​​​quando vão trabalhar e voltam para suas casas depois do trabalho. um jogo de cartas temporariamente combinado, mas durante o Ano Novo Chinês, muitos equipamentos novos chegarão à fábrica. Até então, o número de técnicos e trabalhadores permanentes aumentará. O mais provável de acontecer é nos reunirmos para jogar cartas e apostar um pouco de dinheiro.

  Mas uma vez consolidada a questão do jogo, não há distinção entre grande e pequeno. Ela não pode controlá-lo externamente e não permite jogos de azar em sua fazenda de criação.

  Gao Lanmei não sabia que Yao Chengjun estava jogando em sua cidade natal naquela época, então ela concordou pessoalmente e contou vários exemplos que tinha ouvido falar de onde estava endividada por causa do jogo, e quando chegou o Ano Novo, ela foi saiu para evitar dívidas e não se atreveu a comemorar o Ano Novo em casa.

  Wu Wei só conseguia entender o que estava sendo dito aqui e não conseguia nem descobrir as regras do jogo de cartas. Sua sogra sentou-se ao lado dela e ensinou-a a Gao Lanmei e Yao Qingtian. eles ainda conheciam as regras, Yao Qingtian fez isso porque as habilidades de negócios foram cultivadas até certo ponto, e com Zhao Jun ao seu lado, embora Zhao Jun nunca tenha jogado pôquer, ele não pode evitar, mas é inteligente e sabe contar cartas. , então Yao Qingtian perderá muito pouco no futuro.

 Os rostos de Gao Lanmei e Wu Wei estavam cheios de adesivos e não havia mais espaço, então eles começaram a colar adesivos nos rostos de seus respectivos filhos.

  Quando Zhao Jun começou a segurar sua filha e sentar ao lado de Yao Qingtian enquanto lia cartas, um cartão ficou preso em seu rosto. Depois que Zhao Xinyue viu, ela ficou muito curiosa e continuou estendendo a mão para puxá-lo e enfiá-lo na boca. Zhao Jun abraçou A garota se levantou e vagou.

  Eles não brigaram por muito tempo. Wu Wei estava grávida e teve que ficar sentada por um longo tempo. Ela precisava se levantar e mover o corpo. Yao Qingtian olhou a hora e disse que estava quase na hora de ir embora. estava com sono e precisava ser alimentada primeiro para poder dormir à tarde. Seja prático.

[MTL] Casando com um açougueiro na década de 1980Onde histórias criam vida. Descubra agora