Capítulo 82 Ponte de Pedra

120 24 0
                                    

 A última vez que o primeiro andar foi construído era muito grandioso e animado e, claro, custou muito dinheiro.

  No segundo andar, há uma casa que ainda não foi inundada, e o segundo andar é relativamente alto. Por razões de segurança, não serão mais espalhados doces no andar de cima. Zhao Jun subiu sozinho para disparar fogos de artifício.

  Desta vez, Xue Qingsong veio com sua noiva Lin Xiaoxiao e seus dois primos de seu avô. O diretor Xue da cidade também trouxe seus sobrinhos.

  Esses dois grupos de pessoas estavam todos dando presentes a Xue Qingsong para a conclusão de sua nova casa, e Zhao Jun era responsável pela preparação e programação de toda a fazenda de criação, então esses presentes foram transferidos para Xue Qingsong e passados ​​para as mãos de Zhao Jun.

  Desta forma, tenho salário e dinheiro para alimentação suficientes para os dois dias em que estive no chão.

  Antes não havia doces e salgadinhos espalhados no andar de cima, mas seriam fornecidos durante as refeições. Antes do início do banquete, haveria bolo e chá com quatro pratos em cada mesa.

  A maioria das pessoas usa pratos rasos, com grandes doces e pastéis embrulhados em papel no fundo, e alguns doces em cima para decoração. O mesmo vale para sementes de melão e pratos de amendoim, que são bonitos e decentes.

  Yao Qingtian usou um prato fundo como um prato. Ele pegou o prato diretamente e enfiou-o no saco de doces. Estava tão cheio que um prato podia conter quase dois quilos de doces.

  Doces duros com sabor de frutas comuns também não são caros. Dois doces custam três centavos cada e um quilo o toffee de coelho branco trazido por Xue Qingsong é relativamente caro. comprimidos, o total dos dois é de apenas cinco ou seis quilos.

  Yao Qingtian colocou doces preciosos nos pratos de pastelaria como decoração. Exceto pelo prato contendo os doces duros de frutas, havia cerca de uma dúzia desses doces espalhados nos outros três pratos.

  Outra vantagem de colocá-los assim espalhados é que não serão apanhados por alguém com olhos aguçados e mãos rápidas, e todos podem pegar alguns.

  Yao Qingtian fingiu explicar esses detalhes aparentemente imperceptíveis a Lin Xiaoxiao, e Lin Xiaoxiao ouviu com interesse.

  "Não admira, vejo pessoas agindo assim quando estou jantando."

  Depois de dizer isso, ela seguiu o exemplo de Yao Qingtian e contou-os cuidadosamente enquanto os colocava um por um.

  A comida estava quase pronta. Gao Lanmei e tia Zhao estavam olhando perto do fogão. Mãe Yao, que acendia o fogo, sabia que a filha estava preparando bolos e chá, então encheu o fogão com alguns galhos grossos e veio até o fogão. pretexto de conveniência.

  Assim que a mãe de Yao entrou, ela viu a pilha de pratos. Ela franziu a testa e não pôde deixar de dar um sermão: "Como pode haver uma coisa tão chamativa? Doces são tão valiosos, como você pode fingir assim?

  Lin Xiaoxiao não sabia quem era essa mulher, mas vendo seu tom familiar, ela inconscientemente parou e olhou para Yao Qingtian.

  Yao Qingtian sorriu de forma tranquilizadora, pediu-lhe que continuasse a carregar a louça como havia dito antes e então tirou a mãe de Yao da cabana.

 Mãe Yao murmurou enquanto caminhava: "Eu queria te dizer da última vez que você não deveria desperdiçar tanto seu dinheiro. Sua cunhada disse que o caramelo do Coelho Branco é muito mais caro do que carne e é difícil comprá-lo na cidade, se você é pobre e generoso, jogue fora todo o grupo.

[MTL] Casando com um açougueiro na década de 1980Onde histórias criam vida. Descubra agora