Capítulo 41 O incidente aconteceu

255 42 0
                                    

 Já se passou um mês desde o casamento. Mao Lanhua não aceitou, mas gradualmente aceitou, Zhao Jun e Yao Qingtian quase desapareceram da vila de Shangwan. .. A nora a deixava com tanta raiva que ela queria ver fumaça saindo de seus orifícios.

  Mas não importa o quão zangada ela estivesse, Mao Lanhua ainda sabia a diferença entre parentes e amigos. Zhao Jun voltou com sua esposa, e Mao Lanhua não se importava com o fato de seu filho e sua nora estarem zangados.

  Zhao Jun ocupou a maior parte da casa da família. Para quem está de fora, eles consideram sua família apenas como Zhao Jun. Mao Lanhua vem calculando há mais de 20 anos e não está disposto a desistir tão facilmente.

  Todas as galinhas que ela criou foram comidas durante os poucos dias em que ela voltou para a casa dos pais, e ela não conseguiu comprar carne de porco. Mao Lanhua estava determinado a conseguir dinheiro e foi cedo à barragem à beira do rio para comprar duas grandes carpas prateadas. um pescador. Cada peixe pesa cinco ou seis quilos.

  No caminho, encontrei um vendedor de tofu que me ligou para comprar dois pedaços de tofu em casa. O vizinho estava me presenteando com uma guloseima hoje, a julgar pela aparência de ontem, ele deve ter cozinhado muito peixe e carne. Mao Lanhua realmente não queria ver sua ex-sobrinha e agora sua nora. Parecia que ela nunca tinha comido carne, então decidiu cozinhar peixe para o almoço hoje.

  É verdade que Zhao Rui não via carne há muito tempo. Nos últimos dois dias, ela estava tão gananciosa pelos vários aromas da casa ao lado que se escondeu secretamente e chorou. servido, ela ergueu alegremente os pauzinhos, embora fosse. O peixe cheirava a peixe em sua boca e ela não conseguia parar de usar os pauzinhos.

  Não querendo ser enganado, Mao Lanhua abriu a mão com os pauzinhos e colocou um grande pedaço de cabeça de peixe em seu aquário, cobrindo-o bem.

  "Coma cabeças de peixe, elas são deliciosas e fazem bem ao cérebro!"

  Zhao Rui franziu os lábios e, antes que pudesse dizer qualquer coisa, viu a grande parte da barriga do rabo de cabelo que ela acabara de mirar sendo colocada na tigela do irmão pela mãe.

  Então Mao Lanhua colocou a cauda do peixe com barbatanas na tigela de Mao Tingting. Descobriu-se que quando Mao Tingting era apenas sobrinha de Mao Lanhua, ela realmente cuidaria melhor dela. não gostava dela, não importava como ela olhasse para ela. Ela estava indefesa. Seu filho estava sempre protegendo-a. Se ela não colocasse o rabo de peixe para ela, ele poderia muito bem mandar a boa carne de peixe que ela acabou de colocar. seu filho na tigela de sua nora.

  Porém, talvez pela animação da casa ao lado, mesmo que hoje o peixe esteja grelhado, o ambiente à mesa de jantar ainda é muito monótono.

  Mao Tingting, que normalmente conversava sem parar, permaneceu em silêncio enquanto comia o arroz. Zhao Ming até tinha uma expressão fria. Apenas Zhao Rui tinha uma expressão um pouco feliz no rosto, mas essa expressão feliz foi revelada quando ela abriu a cabeça do peixe. As guelras do peixe desapareceram completamente sem serem removidas.

  Como que para cooperar, Mao Tingting, que estava sentado ao lado dela, vomitou.

  Não sei se conta como enjôo matinal, mas é a primeira vez que Mao Tingting vomita.

  Ao ver essa cena, Mao Lanhua ficou um pouco zangado no início, depois sorriu como se tivesse descoberto alguma coisa, mas o sorriso lentamente se solidificou novamente antes de aparecer por um longo tempo.

  E o rosto de Zhao Ming ficou completamente sombrio.

  O almoço de Mao Lanhua e dos outros terminou em estado de confusão. Mao Lanhua hesitou em falar, mas não disse nada. Mandou Zhao Rui à cozinha para lavar panelas e pratos e depois foi para a vila de Qianwan.

[MTL] Casando com um açougueiro na década de 1980Onde histórias criam vida. Descubra agora