Capítulo 61 Peixe Mandarim Esquilo

150 27 0
                                    

 Zhao Lei e Wan Yanhong vieram à cidade um número limitado de vezes e, cada vez que vinham, iam direto para a loja de carne refogada de três gansos e para a fazenda de criação no município de Yangwan, então não estavam familiarizados com o layout da cidade.

  Então Zhao Jun acompanhou Yao Qingtian e levou o casal ao hospital.

  O principal motivo é que quero que o médico tome o pulso de Yao Qingtian para ver se o problema causado pelo último tratamento desapareceu completamente.

  Afinal, estive ocupado novamente recentemente, e criar tantos gansos com cabeça de leão importados de outros lugares também é estressante.

  Como resultado, um velho médico chinês do departamento de obstetrícia e ginecologia verificou seus pulsos separadamente e disse que não havia problema. As mulheres grávidas deveriam ingerir mais nutrição. Ele até disse que, a julgar pelo pulso de Yao Qingtian, ela era uma das poucas mulheres saudáveis.

  Diferente da ansiedade e excitação do examinador, o médico finalizou a explicação em poucas palavras e mandou o paciente de volta sem prescrever nenhum medicamento.

  Yao Qingtian sente que está com boa saúde, exceto pelo distúrbio temporário de sua última menstruação, ela está cheia de energia, come bem e dorme profundamente. 

 Ela estava em ótima forma. Considerando a preparação física e a energia de Zhao Jun, especialmente à noite, a própria Yao Qingtian achou incrível não estar grávida.

  Não havia nada de errado com o exame de Wan Yanhong, mas ela não se atreveu a voltar correndo no mesmo dia. Embora a população rural fosse pobre e houvesse muitas pessoas que tiveram que trabalhar no campo por sete ou oito meses, esta criança. era muito importante para o casal, para ser sincero, era muito difícil de encontrar. Até mesmo Wan Yanhong, que sempre foi despreocupado, raramente ficava cauteloso.

  A casa que Zhao Jun e os outros alugaram era um antigo bangalô com dois quartos, e o beliche que havia sido retirado da Carne Assada de Três Gansos foi trazido de volta para Zhao Jun, o que era ideal para o casal morar. .

  Chegou a hora de fazer tigelas e Zhao Jun naturalmente o seguiu até a cozinha para fazer ferramentas de fogo.

  Embora se trate apenas de uma casa alugada, agora está muito limpa e confortável para os dois, e a cozinha tornou-se gradualmente mais funcional, com mais três torneiras instaladas.

  Afinal, estamos no ramo de alimentos, então o balcão da cozinha, a área de armazenamento de alimentos e os armários foram todos construídos recentemente.

  O Festival do Meio Outono deveria ser um dia para as famílias se reunirem e fazerem uma grande refeição, mas os três gansos estavam fazendo atividades durante esses dois dias e estavam tão ocupados que tiveram que fazer três refeições por dia no loja.

  Ganhei um saco de pele de cobra com dinheiro em dois dias. Depois que o evento foi concluído com sucesso, naturalmente tive que prestar homenagem ao templo dos cinco órgãos internos.

  Depois de retornar do renascimento, Yao Qingtian percebeu completamente a liberdade de comer e beber, mas há muito tempo não come produtos aquáticos, como peixe e camarão.

  E agora que a fazenda de criação está começando a tomar forma, o amplo lago de lótus também está rodeado por três camadas de cercas e duas valas de rio. Exceto pela entrada principal, as pessoas comuns não podem entrar, então os peixes podem ser criados.

  A cidade de Yangwan está localizada em uma terra de abundância, com uma grande variedade de peixes e camarões de água doce. Como Yao Qingtian planeja criá-los, ele naturalmente deseja criar peixes mandarins com o mais alto valor nutricional.

[MTL] Casando com um açougueiro na década de 1980Onde histórias criam vida. Descubra agora