Depois de se casar e voltar para a casa de seus pais, você será um convidado.
Ao contrário de Yao Qingtian, que não se tratava como convidada em sua vida anterior, ela agora reconhece sua posição com muita clareza. Quando deveria se tratar como convidada, ela nunca se trata como mestre. o quarto não foi limpo, o almoço não foi preparado e outras coisas como coleta Ao secar grãos.
Era inverno e não havia erva-de-porco lá fora, então a mãe de Yao levou uma cesta grande para a horta para cortar um pouco de couve chinesa e trouxe de volta. As amareladas na parte externa da couve chinesa só davam para os porcos junto com. a castanha-d'água secou no verão.
A família Yao criou um javali e uma porca. O javali foi reservado para o Ano Novo Chinês. De acordo com os anos anteriores, Zhao Jun teve que ser designado mais cedo para que pudesse marcar um horário para matar os porcos.
Mas agora que o açougueiro é seu genro, a mãe de Yao pensa que talvez não precise matar os porcos. Quando chegar a hora, seu genro trará um pouco de carne para comemorar o Ano Novo, e os porcos. ela arrecadou por um ano pode ser vendida diretamente.
Zhao Jun trabalha em um matadouro e é fácil de vender. No entanto, não é econômico vender porcos vivos. Basta matá-los e vendê-los para obter carne. o arroz de porco abatido, que são perdas.
Yao Qingtian acabava de se transformar em uma jaqueta acolchoada de algodão. Sempre que a mãe de Yao ia trabalhar, ela movia um pequeno banco e sentava-se ali, conversando com outras pessoas sobre a vida cotidiana.
Enquanto cozinhava ao meio-dia, Yao Qingtian, um convidado mimado, brincou com a mãe de Yao e fritou um prato de ovos. Os convidados devem ser tratados como convidados, e ninguém deve preparar dois bons pratos quando os convidados chegam.
Além do mais, Yao Qingtian disse que Zhao Jun traria carne à tarde, dizendo que embora Zhao Jun não permitisse que ela comesse carne em todas as refeições, uma refeição por dia ainda era garantida.
Mãe Yao está naturalmente muito feliz por sua filha estar vivendo uma vida tão boa depois de se casar. Além disso, sua filha é realmente uma convidada mimada agora. Assim como há uma ou duas décadas, a maior parte da mesa de jantar em casa era composta principalmente de picles e arroz. Mas quando a cunhada voltou para a casa dos pais, no mínimo, você deveria ter uma panela especial de vegetais frescos em casa.
Agora que as condições estão melhores, será demais para a filha voltar para a casa dos pais e comer ovos no prato?
Claro, com certeza haverá mais do que apenas um prato de ovos mexidos no final. São seis crianças em casa e um prato de ovos não dá para agarrar.
Fazia frio no inverno e as galinhas não gostavam mais de correr. Elas ficavam no galpão e botavam muitos ovos, então ao meio-dia a mãe de Yao usou doze ovos de uma vez, metade fritos e metade cozidos em ovo. Quindim.
Chen Yu ficou muito feliz em vê-la no início. O terceiro irmão e irmã mais novos, que eram muito exigentes, não voltavam para almoçar ao meio-dia, então ela comeu os ovos muito bem.
Além do mais, Zhao Jun os está ajudando a comprar bicicletas hoje. Há mais pessoas que querem comprar bicicletas durante esse período. À medida que mais pessoas querem comprar bicicletas, é difícil comprá-las, mas Zhao Jun disse que as comprará hoje. , então Yao Jun Chengcai correu para lá pela manhã.
Além do mais, como comprador de bicicletas, Yao Chengcai seguirá Zhao Jun e venderá carne. Ele pode ganhar muito dinheiro, então Chen Yu verá como Yao Qingtian, sua cunhada, gosta dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[MTL] Casando com um açougueiro na década de 1980
RomanceDepois de renascer como fantasma por mais de dez anos, Yao Qingtian escolheu se casar com um açougueiro, que era o irmão mais velho de seu ex-marido. Esse tio mais velho era alto, mas sua esposa o acusou de ser ruim de cama. Toda a aldeia sabia qu...