Capítulo 109

83 16 0
                                    

  Wan Yanhong rapidamente colocou Zhao Xinyue nas mãos de Yao Qingtian e disse ansiosamente: "Alimente-a rapidamente, ela não comeu de mim ao meio-dia e não deu nem duas mordidas no creme de ovo cozido no vapor e na sopa de arroz ao meio-dia. Ela deve estar morrendo de fome."

  Depois de ouvir isso, Yao Qingtian não se importou com mais nada. Ela abraçou a filha e entrou na sala.

  A pequena Xinxin chorou intermitentemente durante toda a tarde e finalmente viu que sua mãe estava ainda mais magoada. Ela estava soluçando e sufocando, e fez o possível para segurar sua mãe, mesmo que não conseguisse alcançá-la com as duas mãos.

 No inverno, os dias são curtos e as noites são longas, e escurece muito cedo. A feira noturna da cidade do condado está quase começando. A loja está vendendo itens para entrega pela manhã e não sobrou muito refogado. comida, então Zhao Lei não se atreve a parar e chega à fazenda de criação. Ele imediatamente foi até a cozinha para levar a comida refogada, e Wan Yanhong o seguiu para ajudar.

  Na sala, Yao Qingtian estava persuadindo suavemente a filha. Ela estava chorando e se agitando muito agora, então teve que esperar até se acalmar um pouco antes de amamentar. as roupas ficaram molhadas de suor no processo. Ela só estava com pressa e só se preocupou em lavar as mãos e o rosto.

  Foi difícil colocar a criança no chão quando ela estava pegajosa. Yao Qingtian não teve escolha a não ser segurar a filha nos braços e pedir a Yao Shuilan, de sete anos, que a seguisse e colocasse um pouco de água quente na sala leste. ouviu o barulho e saiu.

  Hoje, todos na fazenda de criação, exceto Wan Yanhong, estão ocupados. Até mesmo Wan Yanhong tem que correr para a cozinha leste de vez em quando para verificar o fogão.

  Wu Wei também viu que seu filho He Ye era muito apegado ao pequeno Xinxin e às vezes não deixava as outras crianças se aproximarem, mas várias crianças se uniram para excluí-lo. , então eles só. Porém, como a mãe e o filho vieram de longe, eles queriam conversar educadamente.

  He Ye tem apenas três anos. Ele cresceu no deserto da fronteira. Ele nunca esteve com crianças da idade certa. Wu Wei não suporta discipliná-lo com muita severidade, mas muitas vezes o deixa ficar no quarto, especialmente hoje, quando é pequeno. Xinxin está chorando. Wu Wei não se atreveu a deixar seu filho ir àquela sala com ainda mais frequência.

  Então, logo depois que Yao Qingtian voltou e a criança foi cuidada, Wu Wei voltou ao quarto para cuidar de He Ye, que já estava dormindo.

  O ambiente aqui é muito melhor do que onde eles moravam. Porém, em três ou dois dias, as rachaduras no rosto de He Ye que não haviam sido limpas desde o inverno tornaram-se muito mais claras e as rachaduras óbvias desapareceram. enquanto, provavelmente como os gêmeos que são quase do mesmo tamanho de He Ye, com bochechas lisas e rosadas.

  Wu Wei esperava que, depois que o rosto rachado e o congelamento das mãos de He Ye sarassem, ele pudesse brincar com aquelas crianças.

  Ao ouvir o barulho lá fora, ele sabia que Yao Qingtian precisava de ajuda, então saiu apressado.

  A água estava em uma grande bacia de ferro, que já era pesada. Com metade da água na bacia, Yao Shuilan, de sete anos, talvez não conseguisse carregá-la.

  Embora Zhao Xinyue tivesse apenas mais de quatro meses, ela usava um casaco grosso de inverno e Yao Qingtian não conseguia segurá-la com uma das mãos. Quando a tia e o sobrinho estavam pensando em uma maneira, Wu Wei apareceu.

  Embora Wu Wei esteja grávida de Liujia, ela ainda é muito flexível. Ela nunca foi mimada quando chegou há alguns dias porque estava muito cansada no caminho.

[MTL] Casando com um açougueiro na década de 1980Onde histórias criam vida. Descubra agora