Capítulo 30 [Bang]

325 48 1
                                    

"Pode?—Não pode?

  A terceira cunhada disse que também tinha ouvido falar que a cunhada mais velha e a sua irmã natal disseram que o trabalho na fábrica de fornos do seu pai devia pertencer a elas... Mas na verdade, a fábrica de fornos trabalho é muito menos lucrativo do que vender carne, e eles têm que ganhar dinheiro o dia todo. Por estarem encharcados com isso, meu irmão mais velho provavelmente não consegue cuidar de ambos.

  Então ela quer dar o trabalho da nossa família para o irmão biológico dela..."

  A única pessoa que Yao Chengtian odeia em casa é definitivamente sua cunhada Chen Yu

  Pelo menos cinco das dez vezes que sua esposa perdeu a paciência foram por causa de discussões com Chen Yu. Chen Yu era mais talentoso do que Xia Xiaoyu. Se não pudesse competir, ela brigaria com Yao Chengtian.

  "Você não precisa se preocupar com isso, eu sei o que está acontecendo."

  "Não me importo, não consigo controlar. Sou uma mulher casada que interfere na separação da família dos meus pais. Se eu disser alguma coisa, as pessoas vão fofocar sobre mim.

  Só estou preocupado que meus três irmãos não se dêem bem no futuro. Quando a família for separada, irmãos de muitas famílias ficarão longe uns dos outros pelo resto da vida apenas para pedir mesas, cadeiras e bancos. "

  Na vida anterior, os três irmãos Yao eram assim, eram estranhos um para o outro.

 Assim que Xia Xiaoyu fugiu, Chen Yu conspirou contra Yao Chengtian e as terras de seu filho também culpou Chen Yu por fugir porque sua cunhada intimidava Xia Xiaoyu todos os dias.

  Mais tarde, Yao Chengcai recebeu uma quantia em dinheiro de Zhao Ming e foi para a cidade para se estabelecer. Ele não voltou para a aldeia por dez anos.

  Quanto ao segundo irmão, Yao Chengjun, embora tenha iniciado um novo negócio com a esposa e três filhas, ele ainda mora na aldeia. Tem que cuidar do pai e da mãe quando estão doentes ou com dores porque ninguém se importa.

  Os três irmãos nunca mais comeram na mesma mesa.

  "Só não quero voltar para minha família natal em alguns anos, esfaquear meu segundo irmão no olho quando voltar para a casa do meu irmão mais velho e deixar meu irmão mais velho e minha cunhada infelizes novamente. Se meus três irmãos não se derem bem, não terei mais uma família natal."

  "Não é nada bom que as pessoas cresçam. Nós quatro, irmão e irmã, éramos tão próximos. desejado."

  Os sentimentos de Yao Chengtian eram ainda mais profundos. Seu segundo irmão estava bem. Quando ele estava trabalhando no campo, ele secretamente o ajudava a compartilhar um pouco de seu fardo quando via que estava cansado demais para se mover. casa, ao contrário de seu irmão mais velho, que tinha um pedaço de carne para comer. Ele quer pegar sua tigela o mais rápido possível.

  Minha cunhada fica ainda mais sem palavras.

  "Não se preocupe, você pode trabalhar duro no seu porco assado. Serei responsável pela separação da família. Mesmo que eu mesmo sofra uma perda, não deixarei meu segundo irmão sofrer.

  Depois de ouvir isso, Yao Qingtian sorriu aliviado: "Não quero que o terceiro irmão sofra também".

  Depois de dizer isso, Yao Qingtian abriu a tampa da panela novamente. O aroma era tão forte que a boca de Yao Chengtian quase encheu de água.

  Desta vez, Yao Qingtian não decepcionou Yao Chengtian. Com um par de pauzinhos nas mãos, ela tirou da panela um frango refogado com molho amarelo. Ela parou por um momento em cima da panela para controlar a névoa. enrolado e o sabor rico Os sucos deslizam pelo frango refogado com molho de cor uniforme, pele e carne intactas, e pingam de volta na panela, espirrando novamente uma explosão de fragrância.

[MTL] Casando com um açougueiro na década de 1980Onde histórias criam vida. Descubra agora