Em sua vida anterior, Zhao Jun disse muito pouco quando veio visitar a tumba e ficou sentado em silêncio. Agora ele estava catando ervas daninhas e coisas assim, Yao Qingtian continuou conversando com a lápide por um longo tempo. Alguns dos pedaços que aconteceram com Zhao Jun mostram que ele agora é muito capaz e pode comer carne sempre.
Por fim, ele disse que Zhao Jun agora sorri de maneira fofa e que seu sorriso é muito bonito. No passado, as meninas mais velhas e as esposas mais jovens tinham medo dele e não ousavam chegar muito perto dele quando compravam carne. vi seu rosto sorridente, eles teriam medo dele no futuro, tenho que correr atrás de sua bicicleta para comprar carne...
Zhao Jun, que estava atrás de Yao Qingtian depois de puxar a grama, não pôde deixar de rir.
Yao Qingtian pensou que Zhao Jun ainda estava arrancando ervas daninhas do outro lado, mas não esperava que corresse atrás dela e escutasse. Ele apontou para o terreno próximo a ela, onde ela foi enterrada em sua vida anterior, e com algum embaraço. pediu a Zhao Jun para ir até lá e limpar a grama.
Os dois ficaram na montanha por quase uma hora antes de descer, fazer as malas e começar a ir para a casa de Yao.
Zhao Jun empurrou a bicicleta e Yao Qingtian o seguiu nem muito longe nem perto, mantendo a cabeça baixa e olhando para a estrada, e a maioria das pessoas não conseguia ver a expressão em seu rosto.
Depois de um dia de fermentação, as pessoas nas três aldeias da frente, aldeias superiores e inferiores basicamente sabiam de coisas ridículas como trocar noivas na câmara nupcial ou chamar de roubo de noivas.
Assim como Zhao Jun e Yao Qingtian esperavam, todos, especialmente os moradores da vila de Xiawan, lembraram-se pela primeira vez da experiência lamentável e miserável de Zhao Jun há mais de 20 anos, mas ninguém o condenou muito.
Yao Qingtian acha que o mais importante é que Zhao Jun geralmente dá a todos uma impressão muito feroz. Afinal, exceto as crianças, há muito poucas pessoas na vila de Xiawan que não viram Zhao Jun matando porcos.
Ouvi dizer que Zhao Jun começou a matar porcos quando tinha treze ou quatorze anos. Quando a faca branca entrou e a vermelha saiu pela primeira vez, suas mãos não tremeram e a expressão em seu rosto não mudou. todos.
Portanto, não suportamos criticar Yao Qingtian, a beleza perturbada que desencadeou essa briga entre irmãos. Afinal, ela já é bastante lamentável.
Além do mais, Yao Qingtian é da vila de Xiawan e Zhao Jun também é filho da vila de Xiawan. Como natural da vila de Xiawan, ele naturalmente os favorecerá.
Dessa forma, mesmo que você encontre pedestres na estrada, a maioria deles acenará com a cabeça de boa fé, e alguns entusiastas e ousados até puxarão Zhao Jun para dizer algumas palavras.
Yao Qingtian manteve a cabeça baixa, mantendo sua personalidade lamentável.
Logo os dois chegaram à porta da casa de Yao.
Depois de um drink na casa de Zhao, a família Yao, pai e filho, já havia aceitado e reconhecido Zhao Jun como genro, a mãe de Yao não disse nada quando ela voltou. exceto Xia Xiaoyu, que ficou chocado e agarrou Yao Chengtian para descobrir o que estava acontecendo. As outras duas pessoas também estavam ocupadas secando grãos e colhendo lenha no campo. Afinal, sua cunhada se casou e seu tempo de trabalho. foi adiado por vários dias.
No dia em que voltaram para casa ainda tiveram que esperar em casa, mas como haviam comido bem nos últimos dias ninguém reclamou.
Quando os dois entraram pelo portão do pátio, houve uma explosão de fogos de artifício no pátio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[MTL] Casando com um açougueiro na década de 1980
RomanceDepois de renascer como fantasma por mais de dez anos, Yao Qingtian escolheu se casar com um açougueiro, que era o irmão mais velho de seu ex-marido. Esse tio mais velho era alto, mas sua esposa o acusou de ser ruim de cama. Toda a aldeia sabia qu...