A vila de Xiawan já estava perto, então Zhao Jun foi à casa de Yao como sua primeira parada.
Depois de entrar no portão do pátio, Zhao Jun disparou primeiro os fogos de artifício. O som dos fogos de artifício foi inesperado por Chen Yu. Sua amante, que estava dormindo, tremeu e acordou chorando.
O tempo de escuta do som do canhão foi de pelo menos dois mil.
Nas áreas rurais, são muito poucas as pessoas que soltam fogos de artifício para anunciar o nascimento de uma menina. Mesmo que nasça um menino, eles apenas beliscam um pequeno pedaço de um fogo de artifício comum para torná-lo festivo.
Chen Yu abraçou a criança chorando e franziu os lábios. Embora se sentisse infeliz, a situação era melhor do que as outras. Ela raramente sorria e seguia os sogros para receber a bênção.
Zhao Jun estava tão feliz por ter uma filha e seu coração se encheu de alegria. O sorriso em seu rosto não parou nos últimos dois dias, independentemente de o sorriso da pessoa por trás da mãe de Yao ser genuíno ou falso.
Carregamos muitos doces de casamento, bolos de casamento e ovos de casamento e os colocamos na mesa dos Oito Imortais no salão principal da família Yao.
"Normalmente, eu deveria buscar meu pai e minha mãe pessoalmente no terceiro banho amanhã, mas Qingtian não terá alta do hospital até amanhã, e a nova casa ainda precisa ser organizada, então Qingtian significa que não farei o terceiro banho, e espere até o mês que vem, quando o bebê fizer um mês. Por maior que seja o negócio, vou mandar um carro até a aldeia para buscar o vovô e a vovó.
Na nova sociedade de hoje, as crianças de famílias comuns não são tão exigentes em tomar três banhos. Preferem mais receber presentes e comer macarrão.
Ainda precisava ser feito, mas Yao Qingtian não queria convidar os aldeões para a chamada formalidade. Em primeiro lugar, era a colheita do outono e todas as famílias da aldeia estavam extremamente ocupadas. Em segundo lugar, ela tinha acabado de dar à luz. e sua energia não havia se recuperado totalmente. Ela não queria se preocupar, então ela realmente se concentrou nisso. Basta ter algumas pessoas próximas a você presentes para abençoar a criança.
Então Yao Qingtian pensou que quando ela saísse do confinamento, ela estaria cheia de energia e sua nova casa estaria pronta, e então ela faria uma grande festa para a lua cheia de seu filho.
Naquela época, a colheita de outono estava quase movimentada e junto com a mudança para uma nova casa houve muita agitação e uma grande festa.
Chen Yu não achou que fosse esse o caso depois de ouvir isso. Ele só pensou que Zhao Jun nem fez sexo porque sua cunhada deu à luz uma menina.
Chen Yu estava tão orgulhosa que se sentiu orgulhosa depois de ter ficado magoada por tanto tempo.
Na verdade, Chen Yu não pôde deixar de ficar animado quando soube que sua cunhada estava dando à luz uma menina. Ontem, seus sogros e Yao Chengcai voltaram e conversaram sobre como sua cunhada e Zhao Jun estimavam a criança e quão preciosa ela era, mas não conseguiram afetar o coração de Chen Yu.
Depois que Zhao Jun saiu, várias mulheres da vila de Xiawan que eram próximas da família Yao e que ouviram o som de fogos de artifício vieram animá-los com um sorriso quando viram os restos de fogos de artifício no chão do quintal e os doces de casamento e. bolos empilhados na mesa, todos riram. Pergunta: "Você deu à luz um neto gordo? Parabéns!"
Zhao Jun e Yao Qingtian são agora celebridades na área. Este é o primeiro filho nascido da filha da família Yao nos últimos dois anos. Só de ouvir o som dos canhões, você pode dizer o quanto açougueiro Zhao atribui grande importância a isso. então o número de pessoas que vêm agradar é maior do que o de Chen no mês passado. Demora muito mais tempo para que o terceiro filho nascido em Yu seja devidamente lavado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[MTL] Casando com um açougueiro na década de 1980
RomanceDepois de renascer como fantasma por mais de dez anos, Yao Qingtian escolheu se casar com um açougueiro, que era o irmão mais velho de seu ex-marido. Esse tio mais velho era alto, mas sua esposa o acusou de ser ruim de cama. Toda a aldeia sabia qu...