Capítulo 113

96 14 0
                                    

 Na verdade, Yao Qingtian não entendia. Normalmente, ela e Xue Lihua não tinham um relacionamento profundo nesta vida.

  Zhao Ming foi casada com Mao Tingting pelo resto da vida. Ela e Zhao Jun há muito traçaram uma linha clara com o marido e a esposa e basicamente não têm contato com eles. Mesmo que Xue Lihua realmente tenha alguma ideia, ela. deveria ir para Mao Tingting. Por que ela está balançando as sobrancelhas e olhando para ela aqui?

  Yao Qingtian fingiu não ver, e ela e Wan Yanhong seguraram a grávida Wu Wei nos braços e se viraram para olhar a deslumbrante variedade de produtos nas prateleiras.

  A loja em que estavam naquela época era uma loja de necessidades diárias, mas era um pouco diferente de uma loja normal de necessidades diárias. Vendia principalmente produtos lésbicos, como bálsamos, óleos para cabelo, lenços, etc.

 Wu Wei sofreu a invasão do vento e da areia da fronteira por muitos anos, e a pele exposta de seu rosto, mãos, etc. está áspera e opaca. Agora que ela está aqui, ela fica trancada em casa o dia todo, e. ela tem o bálsamo adequado para gestantes dado por Yao Qingtian. Eu aplico diariamente, mas em meio mês meu tom de pele melhorou muito e meus tentáculos não estão mais tão ásperos.

  Todo mundo adora a beleza e Wu Wei não tem falta de dinheiro. Agora que tem condições, ela naturalmente quer cuidar de si mesma.

  Wu Wei tem uma barriga grande, então ela não pode comprar muitas roupas bonitas. Elas não vão caber nela depois que ela perder peso depois que o bebê nascer no ano que vem, então ela escolheu dois ou três conjuntos que são suficientes para variar. e ela pode comprar mais para os outros.

  Yao Qingtian sabia que mulheres grávidas não deveriam usar produtos para a pele indiscriminadamente. O bálsamo que ele usou para Wu Wei também foi comprado para ela por Zhao Jun depois de perguntar a muitas pessoas sobre isso durante a gravidez de Yao Qingtian no ano passado. tem usado até hoje.

  Esta loja tem uma linha completa de bálsamos e óleos para cabelo. Yao Qingtian encontrou rapidamente aquele que ela costumava usar e pediu ao chefe que trouxesse algumas caixas.

  São todas caixas redondas de ferro, e a que eles querem é a mais cara da loja. Uma caixinha pesa no máximo 20 a 30 gramas e custa 6,50 yuans por caixa, o que dá para comprar uma na Three Goose Braised. Loja de alimentos.

  Wu Wei pediu três caixas, e Yao Qingtian também pediu três caixas. Na verdade, ela tinha algumas em sua penteadeira. Essas três caixas foram compradas principalmente para Gao Lanmei. dinheiro em roupas, mesmo que ela esteja agora. Temos muito em mãos.

  Wan Yanhong também comprou, mas não comprou algo tão caro, mas com todos os pós para lavar, escovar os dentes, etc., ainda era bem caro.

  Seguindo Yao Qingtian e Zhao Jun, Wan Yanhong é agora uma pessoa que viu o mundo, e a grande equipe enviou duas seguidas sem piscar.

  Yao Qingtian suspirou interiormente, era mais fácil para as mulheres ganharem dinheiro. Vendo que a loja não era um quinto do tamanho de seu açougue, havia apenas um dono cuidando da loja sozinho, e ele estava ganhando muito. dinheiro de forma tranquila.

  Estávamos apenas em meados da década de 1980 e as pessoas nas áreas rurais mais remotas ainda não tinham resolvido o problema da alimentação e do vestuário. O condado de Yanghu era uma região com rápido desenvolvimento económico. Depois que as pessoas tiveram o suficiente para comer, começaram a prestar atenção às coisas. como aparência e roupas. Depois disso, em três a cinco anos, esses negócios se tornarão cada vez mais prósperos.

  Além dos três, havia uma mãe e uma filha e um jovem e uma jovem fazendo compras na loja também estavam na loja. Ela estava parada perto da porta desde que entraram na loja sem se mover.

[MTL] Casando com um açougueiro na década de 1980Onde histórias criam vida. Descubra agora