Depois que Yao Chengtian voltou para a aldeia, ele contou à mãe e ao pai de Yao tudo o que tinha visto e ouvido na cidade.
Chen Yu enfrentou cinco yuans e nenhuma palavra. Sua tia e seu tio não disseram nada sobre voltar para assistir ao batismo da criança, nem concordaram em levar o filho mais velho à escola da cidade. .O pouco de leite que saiu acabou.
Num dia quente, no quarto hermético, a criança gemia e chorava, e a mãe xingava.
Yao Binbin foi finalmente enviada para a Escola Primária da Vila Qianwan por Yao Chengcai. Ela não conseguiu fazer nada. exceto segurar sua raiva Não.
Embora a época da colheita do outono ainda não tenha chegado oficialmente, os agricultores não estão tão ocupados a ponto de não terem tempo para comer, mas também não é fácil.
Além do mais, a família Yao perdeu repentinamente vários trabalhadores importantes este ano. Os adultos e crianças em casa e fora de casa estavam inevitavelmente com pressa.
Embora a mãe de Yao não tenha percebido que a nora mais velha tinha ido longe demais, ela sofreu uma lavagem cerebral pelas repetidas declarações da filha e, junto com os quatro filhos que ela deu à luz, dois deles realmente brigaram com a família porque da nora mais velha, e ela viu que a família do filho mais novo também está envelhecendo, então, embora a mãe de Yao agora viva com a família do filho mais velho e coma da mesma panela, ela está muito zangada com a problemática nora mais velha.
Além disso, os dois mais velhos da família Xia moram ao lado. Eles só têm uma filha, Xia Xiaoyu. Se ela se concentrar no filho e no neto, Mãe Yao teme que o filho e o neto sejam conquistados pelos sogros. , então ela não se importa com Yao Chengtian. Mesmo que você não faça o que eles querem, tente o seu melhor para ser bom com eles.
Mesmo para ter um desempenho melhor do que os dois mais velhos da família Xia, Yao Chengtian mencionou que não tinha dinheiro, e a mãe de Yao cerrou os dentes e o subsidiou continuamente.
Há comidas e bebidas deliciosas, e a maioria deles deixa Yao Quanquan, o neto mais novo, e não incentivam Xia Xiaoyu a ter filhos. Yao Chengcai tem três filhos e, mesmo que venda ferro, não pode mandar três. crianças para estudar na cidade imediatamente. Mas Yao Chengtian é o único. Além disso, ele é mais inteligente e mais promissor do que Yao Xia Xiaoyu também é professor. a cidade em alguns anos.
Embora Yao Chengcai não ganhasse muito dinheiro vendendo carne, ele ainda conseguiu trazer um pouco de carne e pés de porco para sua esposa durante o período de confinamento para restaurar sua saúde.
A mãe de Yao cuidava do prato e nunca o deixava para a mãe comer sozinha. Em vez disso, cozinhava para toda a família comer junta e até chamava Yao Chengtian e seu filho para comer.
O temperamento de Chen Yu de nunca tirar vantagem de nada não podia ser tolerado, mas Yao Chengcai disse que seu filho estava na escola primária e estava na classe de Xia Xiaoyu. A briga entre as irmãs era muito feia. lição na aula? A criança é tão pequena, sendo alvo do professor, como posso continuar a estudar?
Uma conversa fez Chen Yu perder completamente a paciência. Ela nunca sonhou que estava indo bem há quase trinta anos, mas depois de dar à luz três filhos, ela ficou deprimida.
Os três ritos foram organizados, então a sogra de Chen Yu deu-lhe alguns presentes de verdade, mas não foram tantos quanto os cinco yuans dados por Yao Chengjun.
A família Yao tem casado, tido filhos e casado filhas por sete ou oito anos consecutivos, não importa quão grande ou pequena seja. Nos últimos anos, os tios e irmãos da família Yao enviaram vários. presentes todos os anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[MTL] Casando com um açougueiro na década de 1980
RomanceDepois de renascer como fantasma por mais de dez anos, Yao Qingtian escolheu se casar com um açougueiro, que era o irmão mais velho de seu ex-marido. Esse tio mais velho era alto, mas sua esposa o acusou de ser ruim de cama. Toda a aldeia sabia qu...