Capítulo 18 Duas refeições de frango por dia

364 66 2
                                    

 A mãe de Yao veio, seguida por Yao Qingtian. Todos estavam ocupados elogiando a refeição e elogiando Yao Qingtian por seu trabalho árduo, habilidade e boa sorte. Naturalmente, ninguém zombou de Zhao Jun sem saber o caminho certo.

  A refeição foi um banquete tanto para os convidados quanto para o anfitrião, e Zhao Daqiang ficou bêbado como esperado.

  Zhao Jun encontrou esse tipo de coisa muitas vezes, mas sempre acontecia na casa de alguns tios perto da casa de Zhao na vila de Shangwan. Ele era mandado de volta para a casa de Zhao por aquelas pessoas ou bebia diretamente na mesa de jantar ou na cama.

  Zhao Daqiang está velho. Ele está muito bêbado. Além de estar um pouco bêbado e falando bobagens, ele não está muito louco. Zhao Jun veio jantar na casa de Yao hoje com a intenção de cuidar de Zhao Daqiang. deixado aqui para se defender sozinho.

  Ele estava bêbado demais para sentar na bicicleta, então Zhao Jun deixou a bicicleta na casa de Yao e ajudou Zhao Daqiang a sair.

  Zhao Jun é uma cabeça mais alto que Zhao Daqiang e tem um corpo cheio de tendões, mas Zhao Daqiang também não tem pés leves. Ele bebe com frequência e tem uma barriga grande. Depois de deixar a vila de Xiawan, Zhao Jun não é tão exigente e até se arrasta. pessoas em casa.

  Neste momento, a porta da casa de Zhao ainda estava trancada. Zhao Jun pegou a chave de trás da porta e abriu a porta. Zhao Jun puxou alguns bancos e simplesmente arrumou uma cama e jogou Zhao Daqiang. Deitado.

  Zhao Daqiang tinha acabado de se deitar sobre as patas dianteiras quando Mao Lanhua voltou para casa com dois filhos e sua sobrinha.

  Originalmente, Mao Lanhua estava com tanta raiva hoje que parou de falar depois de esperar muito tempo. No final, saíram apenas dois quilos dos oito quilos de carne prometidos.

  Já era tarde quando chegamos à casa dos pais dela. A mãe dela acendeu o fogo cedo e ferveu a água várias vezes. No final, só havia a carne com os ossos. fundo de uma panela quando ela viu.

  Antigamente, toda vez que a família cozinhava carne, mandava pelo menos metade para os avós que moravam na casa do tio ao lado. Embora os avós já tenham falecido há muito tempo, esse hábito não mudou, porque o tio deu. deu à luz um filho e um neto, que seguiram os avós. Ela estava acostumada a comer carne. Quando sua avó faleceu, Mao Lan Hua Niang planejou cortar o fornecimento. Seu tio até a repreendeu, dizendo que ela havia dado à luz. três filhas e todas casadas. A família Mao foi considerada a última a morar em uma casa. Eles ainda comeram sozinhos e morreram.

  A partir de então, toda vez que Mao Lan Hua Niang cozinhava carne, ela trazia pelo menos uma tigela para ela.

  Desde o final do ano passado, Zhao Jun cortou o caminho da família Mao para comprar carne e a vida de sua mãe tem sido muito difícil. Os dois quilos de carne em suas mãos seriam muito se ela os colocasse em dias normais. , mas isso não é uma dificuldade. Já faz muito tempo?

  Justamente quando Mao Lanhua não aguentou mais e pediu à mãe que matasse uma galinha, e quando ela se virou para adicionar outra, seu primo se aproximou.

  Originalmente, Mao Lanhua tinha muito medo desse primo, mas pensou que alguém iria lhe pedir alguma coisa, então ficou teimosa e não tomou a iniciativa de se levantar e pedir ajuda.

  Com certeza, por causa do casamento da sobrinha, sua cunhada arrogante não se atreveu a dizer palavras duras desta vez, mas foi muito gentil com ela.

  Ela também disse que matou uma galinha para a festa de hoje e pediu a todos que fossem lá comer. Embora fosse só uma galinha que já botava ovos há muito tempo e não tinha muita carne, mas foi acompanhada de duas. quilos de carne, todos ficaram com alguns pedaços.

[MTL] Casando com um açougueiro na década de 1980Onde histórias criam vida. Descubra agora