Capítulo 71 Conselhos de Consciência

128 25 0
                                    

Na manhã do terceiro dia do Ano Novo Lunar, quando Xue Qingsong e Zhao Jun saíram, Yao Qingtian ainda estava dormindo profundamente. Yao Qingtian ainda estava ocupado com a loja de refogados depois de engravidar, e foram apenas esses dois dias. que ele realmente descansou, Zhao Jun naturalmente queria deixá-la dormir mais.

  Desta vez, Zhao Jun não deixou Xue Qingsong trancar a porta do pátio por fora. Em vez disso, ele trancou a porta do pátio por dentro e então escalou o muro para sair.

  Os dois foram direto para a loja de departamentos. Zhao Jun também era genro de alguém. Embora não tenha voltado este ano, ele preparou pequenos presentes para Zhao Lei e Wan Yanhong levarem de volta e enviarem para a família Yao. Antes disso, ele preparava cuidadosamente várias etiquetas de porta em porta.

  Quando Zhao Jun vendia carne no açougue, ele conheceu muitas pessoas que vinham preparar a etiqueta. Em pequenas cidades e vilarejos, os melhores presentes de porta em porta são peixes, carnes, doces e doces, mas pessoas como Xue Qingsong. e a família Lin As famílias não devem trazer peixe cru, carne crua, etc.

  Além disso, Xue Qingsong e Lin Xiaoxiao ainda não se comprometeram. Na melhor das hipóteses, eles têm apenas algumas intenções. Seus pais ainda estão investigando, então não podem ser muito formais.

  Em comparação com as saudações de Ano Novo preparadas pelo sobrinho mais novo da família Lin, elas foram muito diferentes. Zhao Jun escolheu duas garrafas de vinho de preço médio, uma caixa de chá, dois quilos de doces relativamente sofisticados e duas garrafas de vinho. frutas enlatadas e dois quilos de açúcar para Xue Qingsong.

  Depois comprei um ganso refogado em uma delicatessen da cidade do condado e ganhei seis presentes.

  "Este ganso assado é muito importante. Se soubéssemos que você precisava disso, teríamos trazido ontem dois gansos da fazenda de criação.

  No entanto, esse sabor não deve ser ruim, mas definitivamente não é tão delicioso quanto o da sua cunhada. Você deve encontrar uma oportunidade para mencionar nossa própria fazenda de criação. A maioria dos gansos que criamos lá nascem de ovos de ganso. trazido de volta com suas próprias mãos.

  A propósito, gostaria de convidar a senhorita Lin e seus primos para visitar nossa fazenda quando tiverem tempo. "

  Isso não só permitirá que a família Lin reconheça que Xue Qingsong não é apenas um intelectual particularmente bom em leitura, mas também compreende as dificuldades das necessidades diárias da vida. Ao mesmo tempo, eles também saberão que Xue Qingsong tem outras coisas. conexões e espaço de desenvolvimento além de Xue Hong.

  Também é possível informar à família Lin, sem deixar vestígios, que Xue Qingsong ainda possui alguns bens imóveis que não podem ser realizados, mas que realmente existem.

  Depois de tudo preparado, já estava ficando tarde, então encontrei uma cabine telefônica pública e liguei para Xue Minghua.

  Felizmente, Xue Minghua estava em casa e recebeu a ligação.

  Xue Qingsong seguiu as instruções de Zhao Jun, primeiro desejando saudações de Ano Novo e depois mencionando que os gansos com cabeça de leão que ele trouxe de sua viagem à província de Guangdong em julho do ano passado se adaptaram bem à cidade de Yangwan e a carne de ganso está no mercado.

  Embora Xue Minghua tenha feito apenas um telefonema sobre esse assunto, ele se esforçou muito nesse telefonema, e Zhao Jun sempre se lembrou desse favor.

  Então Xue Qingsong falou sobre a família Lin. Havia algumas pessoas da família Lin e da família He trabalhando nas bases locais. Embora Xue Minghua não estivesse familiarizado com eles, ele conhecia o Luo Bureau que ajudou Xue Qingsong a mantê-los. casamento.

[MTL] Casando com um açougueiro na década de 1980Onde histórias criam vida. Descubra agora