Yao Chengcai tinha uma expressão honesta no rosto e imediatamente respondeu ao ouvir as palavras de Chen Yu: "Claro que não, mantenho tudo o que você disse em mente".
Ele não era estúpido. Se essa fosse a intenção de Chen Yu, como seus pais poderiam ouvir com tanta facilidade?
Depois de tantos anos de treinamento, as ideias de Yao Chengcai são cada vez mais consistentes com as de Chen Yu.
No início do casamento, os dois tiveram discussões ocasionais, mas desde então Yao Cheng descobriu que é mais fácil fazer muitas coisas de acordo com as instruções de Chen Yu. Sua vida se tornou mais agradável com o passar do tempo e seu status em casa. também melhorou muito.
Além do mais, Chen Yu também deu à luz dois meninos gordos para ele, então ele não tinha motivo para não se dedicar a ela.
Chen Yu olhou para Yao Chengcai por um momento, pensando que era impossível para ele mentir para ele, então desistiu.
"Eu fiz tudo isso só por você e pelo meu filho. Você até brigou comigo antes.
Nem pense no fato de que somos dois filhos. Se não segurarmos as mãos com força, o número de coisas como estudar, trabalhar e casar com uma mulher no futuro não será astronômico. passar a vida inteira procurando comida nos campos como você? "
Nos últimos dias, Chen Yu ficou tão zangada com a cunhada que perdia a paciência a cada passo. Para fazer sua esposa feliz, Yao Chengcai respondeu rapidamente:
"Eu sei que você é totalmente dedicado à nossa pequena família, e eu também.
Você não quer separar a família? Já dei uma dica ao meu pai. Vamos nos separar quando o tempo estiver ensolarado e vamos sair antes do ano. "
Chen Yu então riu: "É melhor o que você disse".
Então, como se estivesse se lembrando de algo, perguntou preocupado: "Não se esqueça daquele campo de um quarto de acre num dia ensolarado".
Chen Yu ficou feliz em ver a família dividida depois que Yao Qingtian se casou, mas temia que, depois que Yao Qingtian se casasse, as terras sob a cota de Yao Qingtian fossem confiscadas e divididas igualmente entre os três irmãos.
Quando uma família é dividida em áreas rurais e os pais seguem o filho mais velho, as terras pertencentes ao pai de Yao e à mãe de Yao pertencerão naturalmente a eles. Se a cunhada não for casada, suas terras pertencerão naturalmente a eles. bem.
Originalmente, Chen Yu não estava preocupado. Mesmo que Yao Qingtian se casasse e as famílias se separassem, este lugar definitivamente pertenceria à casa mais velha deles. Afinal, a jovem teria que comer na casa dos pais quando voltasse. casa de seus pais durante o Ano Novo.
Além do mais, a cunhada os tem enfrentado. Mesmo que a disputa comece, deixe a cunhada sair e dizer algumas palavras de justiça. a cunhada não tem poder para lidar com isso, os sogros vão ouvir a opinião dela, assim como o segundo e o terceiro filhos.
Olhando para a atitude de Yao Qingtian agora, temo que ela tenha problemas com sua cunhada mais velha e temo que ela tenha que passar por muitos problemas.
Chen Yu gostaria de separar a família antes que Yao Qingtian vá morar. De qualquer forma, o dote foi decidido agora. Se você for fofocado, apenas fofoque, e será real quando você conseguir o terreno.
Só então Yao Chengcai falou.
"Vamos dividir os campos de um e cinco acres igualmente. Você não quer que eu substitua meu pai o mais rápido possível? ."
VOCÊ ESTÁ LENDO
[MTL] Casando com um açougueiro na década de 1980
Roman d'amourDepois de renascer como fantasma por mais de dez anos, Yao Qingtian escolheu se casar com um açougueiro, que era o irmão mais velho de seu ex-marido. Esse tio mais velho era alto, mas sua esposa o acusou de ser ruim de cama. Toda a aldeia sabia qu...