Zhao Jun naturalmente concordou com a cabeça, mas ele ainda ficou ali imóvel.
Um sorriso apareceu no canto da boca de Yao Qingtian. Quando ela viu o olhar atordoado de Zhao Jun, de repente ela o achou muito fofo.
Se a família dela soubesse o que ela estava pensando, provavelmente pensariam que ela era cega.
Yao Qingtian sinalizou que Zhao Jun poderia sair, e ela teve que voltar para a sala para pensar e aperfeiçoar os detalhes.
Zhao Jun se virou e subiu na parede, depois se virou e perguntou: "O que você acabou de dizer é verdade. Você tem certeza de que não vai se casar com Zhao Ming?
Yao Qingtian tranquilizou Zhao Jun: "Nunca vou mentir para você".
"Então voltarei da cidade amanhã e você pode me dizer o que devo fazer?"
Yao Qingtian pensou por um momento e acenou com a cabeça: "Amanhã à tarde irei para os fundos para matar caruru.
"Eu vi você entrar na casa antes de sair."
Yao Qingtian não insistiu e voltou para casa.
Zhao Jun não voltou para a casa de Zhao. Ele estava muito animado agora e não conseguia dormir, mesmo que quisesse ir e voltar, então apenas pegou o bicicletário que foi deixado de lado e foi até a cidade. e ouviu o carrancudo açougueiro de porcos, ele estava lá cantando, mas Zhao Jun provavelmente é um pouco surdo. Se ele realmente ouvir, ele pode assustar as pessoas.
E Yao Qingtian voltou para o quarto, deitou-se na cama e começou a revisar os acontecimentos de sua vida anterior.
Quando ela se casou, não houve nenhum dote substancial, exceto algumas colchas de casamento e pequenos itens dados por algumas irmãs da aldeia. O presente de noivado dado pela família Zhao também foi frívolo e foi todo gasto no banquete.
Na noite do casamento, Zhao Ming descobriu que ela tinha apenas cerca de cem yuans e sua expressão ficou feia.
O dinheiro foi o que ela trabalhou duro para economizar durante cinco ou seis anos, mas foi roubado por Mao Lanhua, que invadiu a nova casa na noite de núpcias.
Antes de se casar, a mãe de Yao alertou-a repetidamente para ser filial com seus sogros e ter consideração por Zhao Ming, ser diligente e gentil e fazer tudo corretamente.
Resumindo, não deixe as pessoas pensarem que a família Yao não sabe ensinar as filhas.
Mas a mãe de Yao não lhe disse como lidar com esta situação.
No dia de seu retorno, a família ofereceu uma grande recepção para seu novo genro, Zhao Ming, que também mudou o rosto frio dos dias anteriores e ficou bem vestido.
Yao Qingtian encontrou uma oportunidade de conversar em particular com a mãe de Yao sobre alguns desconfortos na família Zhao. A mãe de Yao sentia que não estava acostumada com isso quando era recém-casada e naturalmente se acostumaria depois de esperar muito tempo.
Ele também disse que sabia que ela teria problemas sem a cunhada e pediu que ela aprendesse mais para que sua vida fosse tranquila quando ela fosse para a cidade. Então ela seria capaz de se manter firme como um menino gordo e. seja duro na frente de Mao Lanhua.
Afinal, ele sentiu pena dela. Vendo que ela não tinha dinheiro nenhum, ele não abriu a caixa e deu-lhe cinquenta yuans.
Quando o dinheiro foi colocado na cama, a cunhada entrou com seu filho Yao Haohao, de três anos, nos braços. Ela erroneamente pensou que era um presente preparado pela tia que voltava para seus sobrinhos, e levou embora. vinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[MTL] Casando com um açougueiro na década de 1980
Roman d'amourDepois de renascer como fantasma por mais de dez anos, Yao Qingtian escolheu se casar com um açougueiro, que era o irmão mais velho de seu ex-marido. Esse tio mais velho era alto, mas sua esposa o acusou de ser ruim de cama. Toda a aldeia sabia qu...