Zhao Jun também sabe que a carne de ganso é mais nutritiva que a de frango e mais cara que a de frango no mercado, mas isso também significa que muito poucas pessoas em sua cidade comeram carne de ganso. uma vez, um ganso pesando mais de dez quilos foi cozido.
Ele costumava comer na cidade, em cantinas e restaurantes estatais, e só uma vez encontrou ganso assado. Naquela época, ele pediu uma porção por curiosidade. Custava dois yuans a porção. O sabor é muito mediano, tão mediano que me arrependo de ter gasto dois yuans depois de comê-lo.
Este é cozido por sua esposa. Embora Zhao Jun esteja confiante de que o sabor é bom, o preço ainda é um pouco assustador.
Sem falar que quem comprou ficou intimidado, mas por dois yuans e dois pedaços de carne, incluindo pele e ossos, quem vendeu também foi culpado e ficou com falta de ar.
Ele parecia calmo quando estava vendendo aquelas galinhas anteontem, mas na verdade estava extremamente preocupado, temendo falhar na primeira tarefa que sua esposa lhe deu.
Então, quando vendia carne suína, ele estava constantemente fazendo construção mental e pensando em estratégias.
Vender pés de porco hoje é diferente. Custa meio quilo e meio quilo, e é um peso pesado na mão. Ele nem precisa abrir a boca e não dói. e leve-o embora.
Este é o dia fácil e de volta ao modo mais difícil?
Zhao Jun simplesmente colocou o ganso cozido de volta na sopa cozida e persuadiu:
"Que tal você ir à cidade comigo amanhã e me ver vender?"
Meio malvado é apenas um pedaço pequeno, então Zhao Jun tem medo de não conseguir vendê-lo por um tempo, e sua esposa não ficará decepcionada com ele, então ele pode vendê-lo aos poucos.
Além do mais, a presença da esposa equivale a uma injeção de sangue de galinha. Ele com certeza terá um desempenho melhor do que no primeiro dia.
Antes que Yao Qingtian pudesse pensar sobre isso, Zhao Jun refutou a sugestão e foi com ele. Ele não apenas teria que tirar sua esposa adormecida da cama no meio da noite, mas ela também teria que passar por um longo período. e estrada esburacada. Ele não conseguia sair dessas mãos.
Depois de ouvir isso, Yao Qingtian olhou para os órgãos internos de um ganso refogado separadamente no fogão a lenha, depois olhou para o ganso refogado no grande vaporizador, pensou um pouco e disse:
"Bem, corte metade do ganso que vamos comer esta noite e acrescente a cabeça. É como comprar um e ganhar outro de graça. Não está certo?"
A separação acabou e o fim do passado é digno de comemoração, mas não vale a pena gastar tanto dinheiro com isso.
Depois de ouvir isso, Zhao Jun achou que era uma boa ideia: "Então por que não comprar um, ganhar outro de graça e cortar este pela metade?"
Talvez seja como comprar pés de porco sem precisar pedir, e as pessoas simplesmente os pegam. Afinal, não é tão fácil conseguir uma grande refeição de ganso nesta cidade.
Zhao Jun estava falando sobre levar o ganso refogado para a família Zhao definitivamente não conseguia concordar. Havia dezenas de pessoas da família Zhao ajudando, todos eles trabalhadores adultos. .Jun Duo é mesquinho.
"Então por que você não me diz para usar aquele foie gras refogado e moela de ganso como cobertura?"
"Isso não é bom. Você não fez isso especialmente para mim?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
[MTL] Casando com um açougueiro na década de 1980
RomanceDepois de renascer como fantasma por mais de dez anos, Yao Qingtian escolheu se casar com um açougueiro, que era o irmão mais velho de seu ex-marido. Esse tio mais velho era alto, mas sua esposa o acusou de ser ruim de cama. Toda a aldeia sabia qu...