Capítulo 90 Peixe Mandarim

119 23 0
                                    

 Yao Qingtian sabia que os automóveis de rodas grandes eram um produto único desse período.

  Hoje em dia as condições das estradas são precárias, os carros pequenos não são rápidos e caros e a maioria das pessoas não tem condições de comprá-los. Os caminhões grandes são igualmente caros e não pretendem realizar transportes de longa distância, por isso não há necessidade de comprá-los. .

  Um veículo com rodas não é pesado, mesmo com uma garagem metálica atrás dele. É leve, barato e economiza combustível. Além disso, o número de veículos com rodas na fronteira entre as áreas urbanas e rurais é muito raro e não existem regulamentos de gestão sistemáticos. Os veículos com rodas podem atrair passageiros e mercadorias.

  Yao Qingtian não espera ganhar dinheiro angariando clientes com um carrinho de mão, mas com tanta produção da fazenda de criação, a maior parte, além do que é consumido em sua própria loja, precisa ser vendida por revendedores de segunda linha. a transferência naturalmente permitirá que eles ganhem essa parcela pela diferença de preço, se você tiver um caminhão pequeno em casa, poderá definitivamente encontrar alguns clientes em massa, entregar mercadorias em sua porta e ganhar você mesmo a diferença de preço.

  O mais importante é que esse tipo de veículo com rodas tenha pára-brisa brilhando na frente e portas em ambos os lados. Embora não seja hermético, pode impedir a entrada de grande parte da chuva e da neve.

  O inverno está chegando. Se a filha precisar sair, será mais seguro e confortável se ela tiver um carrinho de mão.

  À noite, Xue Qingsong e Lin Xiaoxiao já haviam saído e retornado para a cidade do condado, deixando apenas a família de Zhao Jun na sala.

  Toda a fileira de prédios foi construída e arrumada, mas apenas o segundo andar onde moram Zhao Jun e os demais é o mais completo em termos de móveis e outros suprimentos.

  Porque a madeira está quase esgotada e porque Yao Qingtian está em confinamento, para que ela tenha um ambiente confortável e tranquilo, os carpinteiros irão parar temporariamente de trabalhar nos últimos dois meses, e os restantes trabalhos serão concluídos no próximo ano .

  A casa onde mora o velho na porta do meio é quase a mesma, com as mesmas portas, janelas e camas. Agora que a temperatura está adequada, eles ainda moram em uma casinha de madeira ao lado do galinheiro e do galinheiro. noite, mas as cercas e muros foram erguidos. Zhao Jun e Zhao Lei também viverão aqui no futuro. Os idosos podem voltar para casa para morar à noite, especialmente em dias de chuva e neve no inverno.

  Há muitos quartos nos andares superiores e inferiores na fileira do meio. A família de Zhao Lei também mora lá, e uma grande porta de quarto está reservada para a família de Gao Lanmei. Há também quartos de hóspedes no andar de cima, que podem ser organizados se necessário.

  Depois que Yao Qingtian deu à luz, ela sempre sentiu que estava bem. Ela não queria desmaiar quando foi até a porta do banheiro na primeira noite, incapaz de se levantar e cair. Felizmente, Zhao Jun a seguiu e a pegou inquieto. e então Yao Qingtian ficou muito baixo. Men ficou inconsciente por um período de tempo. O médico verificou e disse que ele estava apenas fraco e não havia nenhum problema grave.

  Mas depois disso, Zhao Jun se recusou a deixá-la sair da cama com facilidade. Agora que era o primeiro dia, ela não se sentiu confortável em segui-la até o banheiro. Assim que Yao Qingtian abriu a porta do banheiro, Zhao Jun se levantou. guarda na porta.

  Observe mais de perto do que o chefe da prisão.

  "Está tudo bem. Você deveria cuidar de seus negócios amanhã."

[MTL] Casando com um açougueiro na década de 1980Onde histórias criam vida. Descubra agora