Capítulo 62 Hospital Municipal

171 28 0
                                    

 Zhao Ming, no entanto, não pôde deixar de ficar feliz. Ele e Mao Tingting não tinham certidão de casamento e não eram considerados um casal de verdade. Agora que Xue Lihua estava grávida, desde que ela se divorciasse, os dois poderiam se tornar naturalmente. marido e mulher.

  Nessa altura ele será genro da família Xue e não demorará alguns minutos até que entre na escola primária do condado.

  Este ano, trarei Xue Lihua, minha esposa da cidade, de volta para o Ano Novo Chinês. Garanto que aqueles que riram dele pelas costas recentemente porque ele perdeu o emprego como professor de escola primária no campo levarão um tapa na cara. face.

  Afinal, para cuidar de Mao Tingting, os dois se davam bem dia e noite. Zhao Ming descobriu que Xue Lihua era uma das poucas pessoas que ele já tinha visto que era carinhosa e paciente.

  Quando Mao Tingting tinha forças, ela xingava ou chorava. Sempre que isso acontecia, Xue Lihua pedia a Zhao Ming que fosse embora, deixando-a sozinha para persuadir os outros.

  Xue Lihua também ficou irritado com Mao Tingting, mas teve que persuadi-la. Mao Tingting provavelmente está grávida do filho de sua prima Qin San. A prima está casada há mais de dez anos, sua prima estava grávida, mas ela teve um aborto espontâneo. Lihua e tia Toda esperança está na barriga de Mao Tingting.

  Qin San é responsável pelo refeitório e pela logística da escola secundária do condado há anos. Ele tem muito dinheiro e dinheiro e sua vida é muito confortável. Ele só precisa de um filho para sustentar a linhagem familiar, então ele é. particularmente generoso com seu primo que cuida de Mao Tingting.

  Vendo que as coisas estavam quase acabando, Mao Tingting provavelmente sabia que a vitória estava próxima, então ela se acalmou muito. Ela parou de atormentar as pessoas recentemente, então Xue Lihua tomou uma bebida relaxante e não esperava acabar com Zhao Ming.

  Para ser honesto, Xue Lihua ficou bastante deprimido durante esse período. Seu pai estava muito focado em seu irmão mais velho e não queria falar com ela. Seu marido também levou os filhos de volta para a cidade natal da família Luo. transferiu o emprego de volta, então o salário dele era natural. Lá, ela ainda tinha que cuidar de uma gestante que estava de mau humor e em condições.

  Influenciada por Mao Tingting, Xue Lihua achava que as mulheres deveriam se divertir com o tempo, e uma reputação de castidade significava muito, então ela não tinha nada a temer ou se arrepender quando se juntou a Zhao Ming.

  Ao contrário de Luo Yu, que era tímido e silencioso, Zhao Ming às vezes era muito engraçado e sempre o acompanhava com ternura. Xue Lihua era muito prestativo, mas isso não significava que ela estivesse disposta a dar à luz seu filho.

  Diz-se que Xue Lihua ainda não pensou em divórcio. Mesmo que seja divorciada, ela não poderá se casar com um homem como Zhao Ming.

  Zhao Ming é apenas uma coisa recreativa.

  Xue Qingsong foi um dos primeiros intelectuais seniores no início dos anos 1980. Por motivos de saúde, ele não permaneceu na cidade grande onde estudou. Em vez disso, voltou para sua cidade natal, na pequena cidade do condado, para trabalhar e. foi diretamente transferido para a Direção dos Correios e Telecomunicações.

  O hospital do condado fica muito perto dos correios e telecomunicações, nos extremos norte e sul da rua mais movimentada do condado. Em uma manhã ensolarada no final do outono, o tempo estava bastante quente, então Zhao Jun e Yao Qingtian passearam. lá.

  Estamos em 1984 e as ruas da cidade do concelho já estão repletas de lojas. As mais populares são as que vendem comida e chá, e depois há lojas de tecidos e lojas de roupas recém-inauguradas.

[MTL] Casando com um açougueiro na década de 1980Onde histórias criam vida. Descubra agora