Essa chuva deixou os agricultores felizes por dois dias. No terceiro dia, quando não havia sinal de folga, todos vestiram capas de chuva e filme plástico e começaram a ir às pressas para a roça buscar a água que estava armazenada. seus campos nos últimos dois dias. Uma barragem temporária foi construída para liberar a água.
Encharcados pela chuva, muito algodão e milho dos campos já estavam cambaleando. Se houvesse um pouco mais de água, eles transbordariam e a terra seca se transformaria num vasto oceano.
Durante as tempestades de verão, a terra ficava mole e as pessoas não podiam trabalhar nos campos. Todos só podiam sentar-se ou ficar de pé nas suas casas e olhar para fora. estou ansioso há alguns dias, estou ansioso para que a chuva pare assim que chover.
Embora não exista uma grande área de terreno para cultivo na quinta de criação, existem muitas hortas que necessitam de ser verificadas e ordenadas. A maioria desses vegetais é cultivada para alimentação de galinhas, patos e gansos. Se forem inundados, não haverá muito impacto. Quando a água for abundante, a grama ficará viçosa. da mesma maneira.
Quanto às montanhas, depois de colher pequenas árvores para construir cercas e pátios nos últimos dois anos, foram replantadas árvores frutíferas suficientes. a erosão do solo ainda é muito boa, além de mista. As árvores com décadas de idade estão profundamente enraizadas no solo. No verão, toda a fazenda parece exuberante e verde à distância.
O batismo da chuva depois da seca só vai deixar a fazenda mais vigorosa. Com montanhas verdes e águas límpidas e peixes surgindo da água, a fazenda fica cheia de vitalidade.
Coincidentemente, mais de um mês e meio antes da forte chuva cair, a estrada municipal planejada foi concluída e aberta ao tráfego. As taxas do projeto da construtora e dos trabalhadores migrantes foram pagas e as viagens tornaram-se muito mais convenientes. já era o trânsito habitual. Estava lamacento.
Esta foi a primeira vez que Zhao Jun e Yao Qingtian cooperaram com o governo da cidade em um projeto. Durante esses três meses, o casal contribuiu com dinheiro e esforços. Pessoa dedicada, finalmente entregou aos dirigentes e às massas uma folha de respostas que superou as expectativas em termos de qualidade e aparência.
Depois que a chuva chegou, a experiência completamente diferente de dirigir nesta estrada refletiu bem a solidez do projeto. Zhao Jun também deixou uma profunda impressão em alguns responsáveis por este projeto.
A chuva forte durou uma semana inteira e depois choveu intermitentemente de julho e meio a setembro. Muitas vezes demorava dois dias para limpar, e a terra estava seca o suficiente para o trabalho, e a chuva seguinte veio novamente.
Muitas vezes há fortes chuvas no verão, e elas sempre chegam rápida e rapidamente. Às vezes, os agricultores apenas espalham fertilizantes e pesticidas, mas antes que sejam absorvidos e tenham efeito, uma chuva irá lavá-los, e o custo dos fertilizantes e pesticidas. será diretamente Está arruinado.
O mais mortal é agosto, quando o algodão floresce e as cápsulas são cultivadas. Várias chuvas fortes destroem as flores que acabaram de brotar. As pessoas ficam ansiosas ao ver isso. ajudar, mas usar capas de chuva Carregar uma pá e ir aos campos olhar ao redor é apenas um esforço inútil para ver as colheitas caídas na água ou com as raízes apodrecidas.
Quase todos podem prever como será a colheita de outono em dois meses.
Os agricultores que cultivam há gerações sabem bem que a colheita depende da face de Deus no plantio. No entanto, depois do bom tempo dos últimos anos, os contínuos dias de chuva desta estação pegaram muitas pessoas desprevenidas, mas também há alguns. pessoas com uma perspectiva de longo prazo que já começaram a pensar em outras saídas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[MTL] Casando com um açougueiro na década de 1980
RomanceDepois de renascer como fantasma por mais de dez anos, Yao Qingtian escolheu se casar com um açougueiro, que era o irmão mais velho de seu ex-marido. Esse tio mais velho era alto, mas sua esposa o acusou de ser ruim de cama. Toda a aldeia sabia qu...