Capítulo 104

98 16 0
                                    

De acordo com Xue Qingsong, existem quase 70.000 domicílios na área urbana do condado de Yanghu, com uma média de 4,6 pessoas por domicílio, o que é mais de dez vezes a população da cidade de Yangwan.

  Isso não inclui as crianças de fora da cidade que frequentam várias escolas secundárias do condado.

  O novo bairro do concelho está totalmente construído, e há muitos comércios na rua principal. Existem agora três autocarros em todo o concelho, e estes três autocarros passam todos pela rua principal, pelo que o fluxo diário de passageiros em todo o concelho. a rua principal tem basicamente 10.000 pessoas acima.

  Principalmente durante o Ano Novo, todos os tipos de pinturas e mercadorias de Ano Novo já correm pelos dois lados da rua principal. As ruas estão cheias de gente e animadas.

  Zhao Jun seguiu o plano de Yao Qingtian e fez dois outdoors coloridos enormes, que foram pendurados nas paredes leste e oeste do segundo andar da loja de departamentos. A taxa de aluguel do espaço publicitário foi paga na parede leste, mas não houve necessidade de pagar. para a parede oeste, e não há outros outdoors nas paredes circundantes, então sua marca é extremamente visível. Os moradores da comunidade oeste podem vê-la de suas janelas, e as pessoas no mercado de vegetais aparecerão para dar uma olhada.

  Algumas coisas só precisam de uma segunda olhada.

  Há muitas lojas na rua principal, vendendo roupas e artigos de primeira necessidade, uma após a outra. Há também algumas que vendem salgadinhos e lancheiras, mas não existem lojas tão grandes. muitos Eles puxam carrinhos pequenos e montam barracas em movimento.

  Porque as vitrines na rua principal são caras e administrar um grande hotel exige um pouco de acúmulo de boca a boca, mas uma vez que o boca a boca é realmente acumulado, não há necessidade de se preocupar com a chegada de clientes. enfim, o aroma do vinho não tem medo da profundidade do beco, por isso não é preciso gastar muito. Corra para as ruas movimentadas do consumo rápido e comece de novo.

  Mas a verdade é que o fluxo de clientes na rua principal chama muito a atenção.

  Já no início da instalação dos três gansos de Zhao Jun na loja de departamentos, muitas pessoas observavam aberta ou secretamente.

  Os três gansos ainda não revelaram sua marca. No primeiro dia de operação experimental, nenhum canhão foi disparado, nenhuma dança de dragão e leão foi realizada e a loja ficou em silêncio, mas os clientes vieram como nuvens.

  No segundo dia de inauguração experimental, a loja ainda não havia aberto. Havia muitos moradores regulares do entorno esperando na porta. Assim que a loja abriu, o fluxo de clientes foi obviamente muito maior do que ontem. fluxo, embora houvesse muita gente levando sacolas. Leve embora e nunca haverá uma mesa vazia nessas duas lojas.

  Alguns colegas que estavam observando secretamente originalmente queriam esperar até a noite para entrar na loja e explorar a situação. Eles não queriam que os ingredientes da loja se esgotassem depois do meio-dia, uma placa de esgotado foi pendurada na porta do o. loja, e havia muitos clientes que vinham até a loja e só pegavam a comida. Ganhei um cupom de abertura e saí novamente com o estômago vazio.

  Zhao Jun sabia que algumas pessoas interessadas definitivamente apareceriam amanhã e definitivamente não haveria problemas por enquanto, mas seria difícil dizer no futuro.

  Afinal, é difícil não deixar as pessoas com ciúmes se você ganha muito.

  Desde que se casou e teve uma filha, Zhao Jun teve uma fraqueza e precisa de uma armadura. O que ele pode fazer é ganhar dinheiro, e o dinheiro é uma forte garantia na maioria das vezes.

[MTL] Casando com um açougueiro na década de 1980Onde histórias criam vida. Descubra agora