Zhao Jun pressionou por muito tempo sua linda e macia nora sob a colcha. A temperatura dentro do mosquiteiro esquentava rapidamente. A colcha no inverno era ainda mais quente como o sol escaldante no verão, e sempre havia a possibilidade. de risco de incêndio.
Vendo que sua nora parecia estar privada de oxigênio novamente, suas bochechas não tinham a bela cor carmesim, Zhao Jun moveu atenciosamente o bêbado fortemente bloqueado para deixá-la respirar ar fresco.
Não se esqueça de afirmar: "Você tem razão, deveria comer mais quando está bêbado".
Yao Qingtian protestou com a respiração instável: "Pedi para você parar de falar, então cale a boca!"
Zhao Jun respondeu imediatamente ao que sua esposa disse. De qualquer forma, ele era muito cooperativo e muito bom em cuidar dos outros. Sua esposa estava tão satisfeita que parava de falar, ela apenas respirava instintivamente.
Por causa de seu casamento, Zhao Jun tirou cinco dias de folga consecutivos. Seu trabalho estava aberto o ano todo, exceto na véspera e no dia de Ano Novo. No passado, Zhao Jun nunca faltava um dia e ele era chamado de modelo. trabalhador.
Então ele voltará correndo para a cidade para trabalhar amanhã de manhã.
Foi também por isso que os dois voltaram cedo para o quarto para se prepararem para dormir. Porém, depois de trabalhar até tarde, Zhao Jun ficou cada vez mais animado e não sentiu nenhum sono.
Os dois finalmente tiveram algum tempo a sós e queriam conversar sobre seus planos futuros. Para evitar outro conflito, e preocupados com a possibilidade de adormecerem, Yao Qingtian deu um tapinha no peito de Zhao Jun para dizer-lhe para parar de se sentar. .
Depois que Zhao Jun se sentou obedientemente, Yao Qingtian discordou novamente. Ela sentiu um pouco de frio sem o abraço caloroso.
Finalmente, os dois se sentaram. Yao Qingtian foi segurado pelos braços de Zhao Junjun, com as costas pressionadas contra o peito quente e uma colcha grossa na frente dele. Quanto às mãos grandes que apertavam e esfregavam sob a colcha, Yao. Qingtian Sunny não teve escolha senão ignorá-lo.
Na cidade, há o açougue de Zhao Jun. Yao Qingtian deu uma olhada rápida nele quando foi trabalhar na cidade há alguns anos. Os detalhes do açougue são desconhecidos. .
Zhao Jun então disse a ela em detalhes que o açougue era propriedade do público. Yao Qingtian viu que havia três entradas principais logo ao sul do cruzamento da rua principal.
Há também uma fábrica estatal de carnes na cidade, atrás da estação de grãos, onde os porcos são abatidos e a carne descarregada.
Zhao Jun vai à fábrica de carne todas as manhãs para organizar o abate de porcos. Agora que a colheita de outono acabou e o Ano Novo Chinês se aproxima, é a época de maior movimento para a fábrica de carne. Cerca de vinte porcos precisam ser mortos por dia. , geralmente cerca de dez.
Claro, não havia tantos antes. Nos primeiros anos, os materiais eram escassos e, às vezes, apenas um porco era morto todos os dias durante vários dias. Quando Zhao Jun chegou à cidade, ele era o único que matava porcos. Durante um período de tempo, faltou gravemente a oferta de porcos, e ele. Minha lembrança mais antiga é que não houve porcos para matar por dez dias seguidos.
Esta situação nunca mais aconteceu nos últimos dois anos e raramente acontecerá no futuro.
Depois que os porcos são abatidos e processados, a carne é carne e os órgãos internos são órgãos internos. As patas dianteiras e traseiras são cortadas e depois colocadas no trator da fábrica de carnes e puxadas para o açougue na rua. .
VOCÊ ESTÁ LENDO
[MTL] Casando com um açougueiro na década de 1980
Roman d'amourDepois de renascer como fantasma por mais de dez anos, Yao Qingtian escolheu se casar com um açougueiro, que era o irmão mais velho de seu ex-marido. Esse tio mais velho era alto, mas sua esposa o acusou de ser ruim de cama. Toda a aldeia sabia qu...