Não é um banquete particularmente formal, então você não precisa ser muito meticuloso na organização dos assentos. A primeira mesa é para alguns anciãos da família Zhao, que ajudam mais, a segunda mesa é para convidados da nova filha. a família do sogro e o resto podem sentar-se casualmente, mas Zhao Daqiang quer. Quando ele estava lutando por um lugar, foi parado por Zhao Jun. Afinal, ele era metade do anfitrião, e o anfitrião era o anfitrião no máximo. , ele se revezava para beber em diversas mesas e cuidar das necessidades. Não havia assento fixo.
Claro, o mesmo vale para Zhao Jun, e Zhao Lei trabalha como cule, responsável por carregar bandejas e servir comida, além de correr de um lado para outro entre a cozinha e a sala principal.
O inverno é frio, então, exceto os pratos que precisam ser aquecidos o tempo todo e colocados em vários fogões, a maioria deles passa pelas primeiras etapas e faz produtos semiacabados, que depois são fritos rapidamente e processados em fogo alto quando eles estão prestes a ser servidos.
A população rural geralmente gosta mais de carne de porco, então o primeiro prato servido é carne de porco refogada, que é salgada e cozida com cogumelos shiitake secos e encharcados.
Por mais difíceis que sejam as condições, a carne de porco assada deve ser indispensável na hora de cozinhar o macarrão. Se comprar menos carne, acrescente mais cogumelos, e se comprar mais carne, acrescente menos.
A proporção de carne de porco assada para cogumelos nesta tigela preparada por Yao Qingtian é de seis para quatro. A carne de cor clara é misturada com pequenos guarda-chuvas de cogumelos pretos.
Porém, a maioria das pessoas que não entraram na cozinha e viram as especificações dos pratos preparados por Zhao Jun desta vez ficaram um tanto decepcionadas ao ver este primeiro prato. Eles pensaram que, considerando o status de Zhao Jun como açougueiro de porcos, como ele poderia conseguir isso. Carne de porco assada? Também é só carne, sem cogumelos ou algo assim.
Quem é mais velho e já comeu muitos banquetes sabe que o primeiro prato dos banquetes dos camponeses é muitas vezes o melhor.
Este prato não é só carne, e só será atualizado mais tarde. No seu conceito, não há dúvida se tem gosto ou não, depende apenas da quantidade de carne.
Não havia expressão no rosto, era apenas carne, não importava o que acontecesse. Todos ergueram seus pauzinhos e disseram algumas palavras de humildade uns aos outros, mas suas mãos não eram nada lentas e se moviam rapidamente. da tigela ali colocada, e os movimentos podem ser rápidos. Se você pegar duas ou três peças, se for lento, poderá pegar apenas uma peça.
Agora as condições estão melhores e as pessoas mais luxuosas podem comer carne uma vez por mês. Há um mês, esse grupo de pessoas teve dificuldade em comer carne por causa do casamento de Zhao Jun. Alguns deles tiveram a sorte de conseguir um pouco da carne. que Zhao Jun trouxe de volta. Ganso refogado, mas como cada pessoa só pode comer um ou dois pedaços de carne, o sabor parece irreal. Na opinião deles, a carne é a coisa mais deliciosa, não importa como seja cozida. a coisa mais deliciosa pode ser melhor saborosa.
A carne também é grelhada com cogumelos Embora haja uma camada de banha clara flutuando na superfície, a carne não é nada gordurosa, perfumada e macia. de sopa deliciosa.
A tigela ficou vazia quase assim que foi servida, deixando apenas uma pequena poça de óleo transparente no fundo da tigela.
A carne acabou em um instante e todos não conseguiram reagir, erguendo os pauzinhos e olhando desesperados para a tigela vazia, quando Zhao Lei apareceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[MTL] Casando com um açougueiro na década de 1980
RomanceDepois de renascer como fantasma por mais de dez anos, Yao Qingtian escolheu se casar com um açougueiro, que era o irmão mais velho de seu ex-marido. Esse tio mais velho era alto, mas sua esposa o acusou de ser ruim de cama. Toda a aldeia sabia qu...