Capítulo 101 Demissão

99 22 0
                                    

Yao Qingtian ouviu Wan Yanhong dizer que dois grupos de pessoas bateram na porta com seus filhos. Ela pensou que eram seus pais, mas Wan Yanhong parecia um pouco estranho, então ela saiu da cozinha e perguntou o que estava acontecendo.

  Wan Yanhong não sabia o que dizer, mas vendo que Yao Qingtian estava andando mais rápido e prestes a chegar à sala principal do prédio do meio, ela a seguiu apressadamente e disse:

  "Tio Daqiang e tia Lanhua vieram aqui com a criança da família de Zhao Ming. Eles voltaram da sede do condado de ônibus."

  Após uma breve pausa, ele disse: "Havia uma mulher no mesmo ônibus, com uma barriga grande e uma criança... Zhao Jun disse que havia perguntado sobre a fazenda de criação do município de Yangwan na estação do condado, e tio Daqiang e os outros ouviram, um carro apareceu.

  Depois de ouvir isso, Yao Qingtian sabia que não era membro da família Yao. Ele não entendeu o significado das palavras de Wan Yanhong. Ele apenas perguntou: "Meu sogro trouxe o filho de Zhao Ming aqui? aqui?"

  Não pode ser só uma visita para visitar parentes, né?

  Nevou há muito tempo e a temperatura estava extremamente baixa, então a inauguração planejada da nova loja foi adiada várias vezes. Finalmente clareou anteontem. mas a frente e os fundos do prédio da fazenda foram limpos. Está exposto ao sol há dois dias e o solo onde não escorreu neve secou.

  Felizmente, um espaçoso edifício fabril foi construído nas montanhas. Quando as montanhas ficam bloqueadas por fortes neves, as galinhas e os gansos da fazenda têm um lugar quente para ficar.

  Zhao Jun foi à cidade do condado esta manhã para fazer os preparativos finais para a abertura da nova loja e não estava em casa.

  A nova loja abrirá nos próximos dois dias, então Yao Qingtian também está muito ocupado, mas são férias de inverno, e as três filhas da família de Yao Chengjun estão aqui para ajudar a cuidar de Zhao Xinyue.

  Yao Shuilan, de sete anos, tem experiência em cuidar de seus irmãos mais novos. Exceto quando a pequena Xinxin precisa ligar para a tia quando está com fome, eles podem cuidar bem dela no resto do tempo.

  Quando Yao Qingtian chegou, Zhao Xinyue estava acordado e se divertindo com vários primos e Zhao Qihang.

  Zhao Xinyue, de quatro meses, já consegue comer mingau de arroz e ovos cozidos no vapor. Ela tem um bom apetite. Seguindo vários irmãos e irmãs que não são exigentes, ela será alimentada mais ou menos por dia e terá uma alimentação macia e saborosa. gordura macia do leite.

  As crianças originalmente ficavam no quarto de Wan Yanhong. Havia escadas e corredores no lado norte do quarto de Wan Yanhong, então não havia janelas no lado norte, tornando-o mais quente no inverno.

  Assim que Yao Qingtian entrou na casa, ele viu Mao Lanhua segurando Zhao Zhuangzhuang deitado na mesa dos Oito Imortais, pegando alguns lanches e enfiando-os na boca. Ela ainda era magra e de pele amarela, vestindo uma jaqueta grossa de algodão, e ela. as mãos expostas eram finas e sem pressa.

  Zhao Daqiang também estava sentado à mesa tomando chá.

  Ao sul do salão, uma jovem vestindo um casaco militar verde-escuro segurava um menino de dois ou três anos sentado em um banco. Sua barriga estava inchada e ela estava grávida de seis ou sete meses.

  O menino também é magro, seus olhos são particularmente grandes e há rostos grandes e rachados nos lados esquerdo e direito. Porém, o menino é muito enérgico, com uma das mãos protegendo a cintura e o abdômen da mãe e um par de olhos fixos. os estranhos ao seu redor, sem prestar atenção aos vários doces na mesa.

[MTL] Casando com um açougueiro na década de 1980Onde histórias criam vida. Descubra agora