Xue Qingsong e Lin Xiaoxiao largaram suas coisas e correram para o berço da criança.
Na verdade, Xue Qingsong sabia o sexo da criança antes de Zhao Jun e Yao Qingtian.
Durante o último parto, Zhao Jun e Xue Qingsong disseram que levariam Yao Qingtian à cidade do condado para dar à luz. Xue Qingsong foi ao hospital pedir ajuda à sua tia para fazer os preparativos. quem fez o exame.
Então eles compraram roupas de menina cedo.
Originalmente, elas foram ao hospital do condado hoje para ficar e esperar o parto, mas não queriam que sua sobrinha tivesse tanta pressa. Antes que pudessem ir para o condado, sua sobrinha nasceu naturalmente. ligar para sua tia, Dra. Lin, para informá-lo.
O doutor Lin também perguntou se Xue Qingsong havia informado antecipadamente ao amigo o sexo da criança, então o jovem casal deu à luz diretamente na cidade em vez de ir para a sede do condado, deixando Xue Qingsong pasmo.
Xue Qingsong, como Zhao Jun, nunca foi exposta a bebês recém-nascidos. Embora Lin Xiaoxiao tenha sobrinhos e sobrinhas, ela estava na universidade quando a criança nasceu e quase nunca viu um bebê recém-nascido.
A ideia do tamanho do recém-nascido gira em torno das roupas.
Xue Qingsong e Lin Xiaoxiao cresceram na cidade do condado, especialmente Lin Xiaoxiao, que conhecia bem a cidade do condado. Portanto, Zhao Jun e Yao Qingtian não conseguiram encontrar uma loja especializada em roupas e suprimentos para recém-nascidos, mas Lin Xiaoxiao estava familiarizado. isso.
Ao comprar roupas, Lin Xiaoxiao ficou surpreso com o tamanho das roupas, mas o dono da loja disse com certeza que um bebê recém-nascido usaria roupas tão pequenas. Eles vendiam muitas e não podiam errar. ser suficiente para uma criança média usar quatro meses não é problema.
Depois de olhar para a criança, Lin Xiaoxiao exclamou em voz baixa: "Xue Qingsong, fomos enganados pela senhoria. Eu disse, como podemos usar roupas tão pequenas?
Xue Qingsong olhou atentamente para a criança no berço e disse pertinentemente: "Você deveria poder usá-lo agora, mas não vai durar três ou quatro meses. Felizmente, a jaqueta de inverno acolchoada de algodão não foi lavada. pegue o que não foi lavado de volta e troque por um tamanho maior."
Enquanto os dois observavam ao redor do berço, a criança acordou e chorou.
Enquanto a criança chorava, Yao Qingtian acordou instantaneamente. Zhao Jun já havia carregado a criança com habilidade para Yao Qingtian e a deixou amamentar.
Então ele abraçou e arrotou novamente.
Um grupo de pessoas assistiu em silêncio enquanto a criança adormecia novamente no corpo de Zhao Jun.
"É tão incrível. Choro assim que acordo, paro assim que como e adormeço imediatamente depois de comer."
Xue Qingsong ficou atrás de Zhao Jun, olhando para a criança dormindo pacificamente, e perguntou baixinho se poderia lhe dar um abraço.
Depois de ouvir as palavras de Xue Qingsong, Lin Xiaoxiao também olhou surpresa para Zhao Jun. Ela também queria abraçá-lo.
Zhao Jun ignorou os dois e continuou a acariciá-la suavemente por um tempo, depois colocou-o cuidadosamente de volta na cama.
"Você pode segurar meu bebê quando ele ficar mais velho."
Zhao Jun não confiava em ninguém para segurar um bebê tão pequeno, e mesmo Gao Lanmei não o deixou segurá-lo, muito menos um homem e uma mulher solteiros e inexperientes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[MTL] Casando com um açougueiro na década de 1980
DragosteDepois de renascer como fantasma por mais de dez anos, Yao Qingtian escolheu se casar com um açougueiro, que era o irmão mais velho de seu ex-marido. Esse tio mais velho era alto, mas sua esposa o acusou de ser ruim de cama. Toda a aldeia sabia qu...