Capítulo 55 Estufando Ganso em Panela de Ferro

173 31 0
                                    

   O jovem ficou envergonhado a princípio, mas Zhao Jun sorriu e disse: "Está tudo bem. Se eu quiser comer, minha esposa pode cozinhar para mim a qualquer hora!

  "Você come a comida rápido e ainda tem tempo. Se sua casa não for longe, você pode mandar as coisas para casa agora.

  Em seguida, gritou para um grande grupo de pessoas que estavam agachadas ou sentadas no chão comendo: "Somos todos iguais. O estômago das pessoas não aguenta o trabalho pesado logo depois de comer, então podemos apenas descansar no local, e quem está mais perto também pode ir para casa e passear, começaremos oficialmente a trabalhar à uma hora.

  Assim que essas palavras saíram, pareciam mais deliciosas do que a comida em minhas mãos.

  Estive cavando e colhendo a manhã toda, você não está cansado?

  Mas eles não têm habilidades ou conhecimentos, então só podem trabalhar duro se quiserem ganhar algum dinheiro. Eles trabalharam muito em meio período. Cavar um lago não é o trabalho mais cansativo que já encontraram, mas o salário. são os mais altos e a comida é a mais baixa.

  Outros patrões ou proprietários gostariam de usar um grande alto-falante atrás deles para incentivá-los, de modo a não ver quem está lento ou parado.

  Este anfitrião apenas pedirá aos que carregam o fardo que prestem atenção aos seus passos, que não tenham pressa e que tenham cuidado para não cair...

  Está um dia morno agora e eu realmente não esperava que as pessoas fizessem uma pausa depois de comer.

  Agora todos sorriam do fundo do coração. Geralmente não eram bons em se expressar verbalmente, mas desta vez todos gritaram para terem uma boa tarde, o que tranquilizou o anfitrião.

  Quando um grupo de pessoas estava descansando, Zhao Jun veio para comer no tempo livre, então Yao Qingtian largou o que estava fazendo e veio e começou a comer também.

  Ele também brincou: "Você tem uma esposa que pode preparar comidas deliciosas para você a qualquer hora.

  Zhao Jun acenou com a cabeça sério: "Estou muito orgulhoso!"

  Yao Qingtian não pôde deixar de rir: "Coma sua comida!"

  Enquanto falava, ele empurrou a porção do prato para ela.

  Foi tão fácil fazer a grande panela de arroz que ela tanto desejava. Como Yao Qingtian não economizou mais para si mesma? A quantia que ela embalou para si mesma era a mesma daquelas diaristas que faziam trabalho físico pesado, mas era? era impossível para ela comer tanto quanto aqueles diaristas, então ela relutantemente o suficiente para duas pessoas.

  Depois que terminaram de comer, Yao Qingtian fez as malas e voltou de bicicleta para a cidade. Zhao Jun e Zhao Lei estavam construindo uma cabana.

  Hoje em dia, os irmãos Zhao Lei, Yao Chengjun e Zhao Lei dormem aqui.

  Por um lado, o lago também foi escavado e é bastante profundo no meio. Precisa ser vigiado para evitar que pessoas desinformadas entrem e caiam acidentalmente à noite.

  Em ambas as cidades, Zhao Jun e os outros não conseguiram acomodar tantas pessoas.

  Wan Yanhong e Gao Lanmei podem dormir no açougue, que por acaso tem uma cama. O pai de Zhao Lei precisa se contentar com um beliche no açougue por enquanto.

  Além disso, alguém tem que estar aqui a partir de agora, não sei quando terei dinheiro para construir uma casa. Essa casa de madeira é realmente indispensável. Pode guardar coisas. para as pessoas se abrigarem em dias de vento e chuva.

[MTL] Casando com um açougueiro na década de 1980Onde histórias criam vida. Descubra agora