Capítulo 22 Destruidor da Terra

502 73 9
                                    

  Zhao Jun não entendeu a princípio, mas depois continuou se contendo.

  Ele ainda estava com medo, com medo de que esse período de convivência fosse apenas um sonho que ele imaginou. Agora tudo está resolvido, sua esposa está em seus braços e esta noite é a noite de núpcias.

  Não há mais necessidade de entrar em pânico.

  "Dia de sol, temos que nos apressar. Se seu irmão mais velho e sua cunhada descobrirem as pistas e voltarem para matá-lo, a letalidade será bastante reduzida antes que a câmara nupcial possa entrar, não acha? "

  Quando Zhao Jun enviou seus três tios antes, ele enfiou um envelope vermelho sozinho em Yao Chengcai. Na verdade, era um convite para a cunhada de Yao Qingtian vir assistir a um show amanhã de manhã, não um convite para um banquete.

  Yao Qingtian também pensou no envelope vermelho. As palavras dentro dele foram ditadas por ela e escritas por Zhao Jun.

  Ela adivinhou que sua cunhada inútil não conseguiria dormir esta noite e teria que pensar nisso a noite toda.

  Houve uma rajada de vento do lado de fora da casa. Zhao Jun parecia ter parado de sentir o frio do inverno e tirou a roupa.

  Foi tão curto, enquanto sua esposa ainda estava atordoada, Zhao Jun já havia começado a atacar a cidade, pressionando a delicada e fraca garota contra seu peito nu e beijando-a desenfreadamente.

  Yao Qingtian sentiu a força nas mãos de um homem que conseguia levantar duzentos quilos de carne de porco com as próprias mãos. Embora as mãos que seguravam sua cintura e pressionassem suas costas não a machucassem, eram como paredes de aço que não conseguiam sacudi-la. todos.

  Nesse momento, Yao Qingtian sentiu como se sua cabeça estivesse ficando dormente. Ela se esforçou para se lembrar dos gritos histéricos e do comportamento maluco de Mao Tingting quando não obteve nenhuma resposta em sua vida anterior.

  Quanto mais ela pensava sobre isso, mais confusa ela ficava. Zhao Jun começou a atear fogo nela cada vez mais ousadamente. Yao Qingtian sentiu que estava prestes a ficar com raiva por causa da infecção de Zhao Jun.

  "Você não deve ter ideia do quanto esperei por este dia."

  Depois que Zhao Jun terminou de falar, ele selou a boca da pessoa novamente. Yao Qingtian não pôde perguntar nada do que ela queria.

  Não importa o quão lento Yao Qingtian fosse, ele agora entendia que Zhao Jun não era nada incompetente.

  E quando era meia-noite, Yao Qingtian havia sido torturado como um peixe encalhado, abrindo bem a boca para inspirar. Zhao Jun não a deixava ir e a provocava de vez em quando:

  "Sinto muito, é tão difícil respirar? Vou te dar duas respirações ..."

  Se sua risada não fosse tão inebriante, Yao Qingtian o teria repreendido, é claro, se ela ainda tivesse forças.

  O homem parecia ter força e energia infinitas.

  Yao Qingtian só conseguiu repreender Mao Tingting em seu coração: "Você me enganou".

 Não está tudo bem? Não há ninguém melhor que ele.

  Depois de ser virada de cabeça para baixo durante a noite, Yao Qingtian estava preocupada em como fingir ser uma vítima no dia seguinte, mas agora ela não precisava mais se preocupar com isso. Não havia necessidade de fingir, porque ela havia sido torturada a ponto de. estar fora do personagem.

  Um segundo antes de adormecer, Yao Qingtian sentiu que a única coisa que a deixava feliz era não precisar mais pensar em como convencer Zhao Jun, que supostamente não teve sucesso, a deixar algumas marcas em seu corpo.

[MTL] Casando com um açougueiro na década de 1980Onde histórias criam vida. Descubra agora