Outubro é um mês movimentado para a colheita, e a filha da família de Zhao Jun é ainda mais impressionante. Ela ganhou meio quilo em um mês e seu peso ao nascer já estava à frente da linha de partida. Filho de Lei, mais de dois meses mais velho.
No final do outono, o tempo já estava muito frio. A pequena Xinxin vestiu uma colcha rosa, mas suas mãozinhas não estavam enfiadas na colcha. Ela sempre gostou de segurá-las nos dois lados do rosto. O pulso que estava exposto estava Você pode adivinhar que tipo de braços brancos, gordos e com articulações de lótus estão por baixo das roupas.
Depois que a criança nasceu, Yao Qingtian muitas vezes teve sorte de ter nascido no oitavo mês do calendário lunar, caso contrário, ela teria medo de que, não importa quanto pó de talco ela aplicasse, a criança ficaria coberta de brotoejas.
Agora você não precisa se preocupar com o quão gordo você está. Quanto mais carne você tiver, mais resistente ela será ao congelamento. No inverno, será como um pequeno fogão como o do pai dela, e poderá aquecer a cama da sua mãe. .
Yao Qingtian teve um confinamento muito confortável este mês. Seu leite materno era muito abundante e ela não precisava de leite em pó doce. O bebê dormia ao lado dela e ela podia alimentá-la sempre que tivesse fome, o que era muito conveniente.
A pequena Xinxin dorme mais de vinte horas por dia. Durante as poucas horas em que fica acordada, desde que seja alimentada e limpa, ela não chorará nem fará barulho.
Recentemente, ele aprendeu a balbuciar e gradualmente desenvolveu uma resposta mais óbvia ao ambiente ao seu redor e à voz de sua mãe.
Yao Qing ficou com aquela jaqueta carinhosa acolchoada de algodão vinte horas por dia, comendo e bebendo bem. Exceto por perder algum peso nos primeiros dias após o nascimento do bebê, ela basicamente parou de perder peso e permaneceu com 1.256 libras.
Yao Qingtian não estava com pressa, pensando que finalmente havia construído esse corpo de carne e a deixou experimentá-lo durante um inverno quente. Na pior das hipóteses, ela poderia esperar até a próxima primavera para perder peso.
Depois de encontrar um comprador para o peixe mandarim no lago, ele pescou o peixe mandarim várias vezes, cada vez pesando mais de mil quilos, e então parou de colocar apenas uma dúzia de grandes redes de pesca na água todos os dias para mantê-lo diariamente. volume de remessa de cinquenta quilos é suficiente.
Incluindo a renda proveniente de galinhas, gansos e ovos comuns, a renda diária da fazenda gira em torno de quinhentos a seiscentos.
As galinhas sedosas e os gansos com cabeça de leão, que as fazendas gastaram grandes somas de dinheiro para cultivar, ainda não atingiram uma grande escala em quantidade. Para selecioná-los e criá-los ainda mais, Zhao Jun começou a construir passo a passo uma fábrica de criação profissional. e além de clientes antigos como o Garden Hotel, que os visitava todos os dias. Alguns são fornecidos em quantidades limitadas e os restantes são maioritariamente utilizados nas nossas próprias lojas de refogados e não são vendidos ao exterior.
11 de outubro foi fim de semana, Yao Qingtian estava em confinamento e a nova casa abriu suas portas pela primeira vez para receber convidados e realizou um banquete de lua cheia para Zhao Xinyue.
Yao Qingtian tinha acabado de dar à luz. Embora ela tivesse cuidado bem de si mesma este mês e seu corpo estivesse totalmente recuperado da aptidão física anterior à gravidez, Zhao Jun estava relutante em deixá-la trabalhar muito. o menu do banquete vínico da lua cheia É o chef do Garden Hotel quem cuida pessoalmente dos pratos.
Quando anunciou a boa notícia pela primeira vez, Zhao Jun disse que haveria uma grande recepção de lua cheia e enviou um carro de volta à aldeia para buscar a criança e sua avó. Agora que eles próprios compraram uma roda grande, eles o farão naturalmente. não quebrar sua promessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[MTL] Casando com um açougueiro na década de 1980
Lãng mạnDepois de renascer como fantasma por mais de dez anos, Yao Qingtian escolheu se casar com um açougueiro, que era o irmão mais velho de seu ex-marido. Esse tio mais velho era alto, mas sua esposa o acusou de ser ruim de cama. Toda a aldeia sabia qu...