À tarde havia apenas um ônibus da cidade para a sede do condado, Xue Qingsong e seu grupo, e Lin Xiaoxiao tinha um irmão que sabia dirigir, então eles vieram em um carro fretado. carro, então eles não precisaram se preocupar com a hora. Depois do jantar, Lin As duas famílias de Xue e Xue foram para a casa de Xue Qingsong no leste. O casamento estava se aproximando e eles discutiram os detalhes do casamento e o layout do casamento. a sala do casamento.
Zhao Jun, um membro da família Zhao e da família Yao em sua cidade natal, dirigiria uma carroça para mandá-los de volta, mas Zhao Ming e Mao Tingting tiveram que correr. Zhao Daqiang pegou o pacote e olhou para o neto magro nas mãos. Ele franziu a testa e perguntou: "Que tal eu levar Zhuang?" Volte para a aldeia e peça para sua mãe voltar o mais rápido possível amanhã?
Hoje é a festa da lua cheia de sua neta e o banquete na casa quente de seu filho mais velho. Zhao Daqiang estava originalmente muito orgulhoso, mas todos que vieram falar com ele viram o neto ao lado dele pela primeira vez e então perguntaram incrédulos como criá-lo. a criança. Assim?
Zhao Daqiang também queria perguntar, mesmo no pior ano de colheita, há mais de 20 anos, Zhao Daqiang não deixou várias crianças passarem fome assim.
Todos concluíram que Zhao Ming e sua esposa não eram bons em criar os filhos e que os filhos dos agricultores deveriam ser mais fundamentados e trazidos de volta à aldeia para criá-los.
Zhao Ming zombou disso. Se seus pais levassem seu filho para morar em Zhao Jun, ele concordou relutantemente, mas definitivamente não seria capaz de retornar à aldeia.
Zhao Lei e Yao Chengjun agora seguem Zhao Jun como uma família inteira, mas seus filhos estão sempre separados de Zhao Jun por uma camada. Vendo que o plano de planejamento familiar de Guo Jia está chegando a condados pequenos como o deles, as pessoas na cidade só estarão. tem permissão para ter um filho. Não importa o quão próspero Zhao Jun seja agora, ele é apenas uma garotinha. No final, essas fortunas familiares não foram conquistadas por seu filho.
Zhao Ming também pensou sobre isso e concordou em levar Zhao Daqiang à sede do condado, mesmo que o lugar onde morassem fosse tão pequeno que eles não pudessem se virar.
Na opinião de Zhao Ming, Zhao Jun sempre desejou o amor paternal de Zhao Daqiang, então o levava consigo sempre que ia comer arroz ou carne para matar porcos.
Esse tipo de comportamento de implorar pelo amor do pai parece ridículo para Zhao Ming, mas é muito benéfico.
Nos últimos dois anos, Zhao Daqiang obviamente favoreceu Zhao Jun, mas isso só porque ele foi negligente e não administrou o negócio. Quando a família mora junta por muito tempo, mesmo que ele não diga isso, Zhao Daqiang o fará. saiba que ele está trabalhando para o bem-estar de seu único neto.
Na frente de um velho da aldeia, Zhao Ming prometeu levar Zhao Daqiang para morar na cidade. Zhao Jun também fingiu mandá-los embora e também lhes deu sacos grandes e pequenos de raízes e vagens de lótus, que eram todos. armazenado na lagoa no quintal.
Afinal, Zhao Ming fez uma saudação na frente de todos, então não ficaria bem se ele não devolvesse alguma coisa.
Embora os frutos de lótus sejam velhos e desagradáveis, as raízes de lótus sobram após serem colhidas e escolhidas, mas não podem ser vistas no saco.
Zhao Jun os ajudou a chegar ao local por onde o ônibus passava na beira da estrada.
Vendo que Zhao Jun estava prestes a voltar, Zhao Ming chamou-o, segurou a criança nos braços e disse na frente de Zhao Daqiang:
VOCÊ ESTÁ LENDO
[MTL] Casando com um açougueiro na década de 1980
DragosteDepois de renascer como fantasma por mais de dez anos, Yao Qingtian escolheu se casar com um açougueiro, que era o irmão mais velho de seu ex-marido. Esse tio mais velho era alto, mas sua esposa o acusou de ser ruim de cama. Toda a aldeia sabia qu...