"Ohana significa família. Família significa que ninguém é deixado para trás ou esquecido."
Disney, Lilo & Stitch
**
Por mais estranho que pudesse parecer, estava se tornando comum para mim comemorar a chegada dos meus dias de trabalho. Eram chatos, exaustivos e horripilantes se eu contasse o fato de ter de limpar pelo menos um banheiro todo dia, porém eram nesses momentos em que eu via Lily e Jamie e era tudo o que importava.
Por isso, quando chegou terça-feira, eu estava literalmente saltando de excitação. Faltava muito pouco para eu poder ver meus filhos e eu acompanhava um relógio de pulso enquanto contava os minutos.
Harvey, porém, parecia estar mais preocupado do que nunca ao me ver correndo de um lado para o outro do apartamento ao mesmo tempo em que eu tentava me equilibrar com aquelas malditas muletas.
— Se você cair, eu não vou nem te ajudar a levantar do chão — repreendeu. Ele já tinha me lançado alguns olhares irritados antes disso. — Fica correndo de um lado para o outro e nem sequer melhorou completamente. Daqui a pouco terá de volta para o hospital!
— Ei! — Parei no meio da sala e apontei um dedo em sua direção. — Vire essa boca pra lá!
— Mas é verdade — insistiu e revirei os olhos.
— Você é uma pessoa tão negativa, Harvey. Tente trabalhar o seu lado positivo. Vamos lá — Fflei enquanto passava pela cozinha numa velocidade absurda para quem estava utilizando muletas para se locomover de um lugar para o outro.
Talvez Harvey tivesse razão, afinal. Talvez fosse melhor tomar cuidado e não correr daquele modo pela casa.
Mas, quer saber... Dane-se.
Eu estava extremamente entusiasmado, pois queria ver meus filhos outra vez. Já fazia dias desde o último momento em que vi meus filhotes.
Sim... Filhotes. Eu acabei adotando aquele apelido recentemente, pois combinava extremamente com Lily e Jamie.
— Nós vamos no meu carro. DOROTEIA — gritei do meu quarto.
— Luc, é esquisito você chamar aquela lata velha de Doroteia. Sério! — Ele apareceu na porta do meu quarto enquanto dava risada.
Eu, porém, fitei-o com uma carranca.
— Quem que é lata velha aqui?
— Aquela caminhonete. Vamos com o meu carro. Sou eu quem vou dirigir, afinal — falou como em uma sentença.
Era o momento em que eu teria de atuar para conseguir o que eu queria.
Por isso, sentei na cama com dificuldade e, ainda meio apoiado nas muletas, comecei a fingir estar completamente machucado pelo fato de Harvey não querer ir com a minha caminhonete. Eu ainda não tinha andado com ela, por meu trabalho ser muito perto, e queria aproveitar o fato de que Harvey precisava de um porta-malas para levar a roupa na lavanderia.
— Harvey, eu estou completamente quebrado e você não quer nem mesmo me fazer uma vontade minha... — Choraminguei enquanto fitava o chão.
— Mas...
— É só um carro, poxa.
— Ok, Ok — disse meio contrariado e voltou a andar em direção à cozinha.
Eu, é claro, comecei a fazer minha dancinha da vitória ali mesmo.
— Mas — Harvey colocou a cabeça para dentro do meu quarto e me pegou em flagrante. Por mais que eu tenha tentado parar para que ele não visse, não deu nem mesmo para disfarçar. Seu olhar mortal foi direcionado para mim. — O que temos aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Estranho
RomanceLuc Thornton sempre foi muito ambicioso. Ele não consegue esconder a inveja que sente de todas aquelas pessoas que têm carros luxuosos, mansões em bairros nobres, que fazem viagens extravagantes e que possuem dinheiro de sobra no bolso. Luc inveja i...