Agradecimentos

235 21 5
                                    

Quando publiquei o primeiro capítulo dessa história lá em 2016 na plataforma do Wattpad, eu nunca imaginei que essa família conquistaria tantos corações. Portanto, agradeço do fundo do meu coração a todas as pessoas envolvidas desde a criação até onde essa história chegou hoje.

Agradeço à minha família por todo o apoio, sinceridade, amor e respeito. Por terem feito tantas coisas por mim ao longo desses anos que é muito mais do que qualquer pessoa merece. Agradeço por me incentivarem a sonhar e correr atrás do que sempre quis, mesmo sequer imaginando o que eu poderia estar escrevendo durante todos aqueles dias.

Agradeço a quem, por um acaso, acabou chegando aqui por acaso, sem saber que antes essa história era apenas uma forma de distração em mum fandom que tem para sempre o meu coração. Agradeço também a todas as pessoas que deram uma chance para essa história na primeira versão. Agradeço a quem leu só algumas páginas. Agradeço a quem leu até o fim. Agradeço a quem se apaixonou por ela e divulgou para quem conhecia. Agradeço a todas as pessoas que comentaram e curtiram. Agradeço a quem fala dos personagens sempre que possível e faz o meu coração aquecer. Agradeço aos meus leitores que me acompanham nas aventuras de outras obras também. Agradeço a quem me acompanha também em outras redes sociais e tenta interagir comigo. 

 Eu vejo cada um de vocês e ter vocês em minha vida me faz feliz.

Essa história é para todos vocês.

Espero que nossos destinos se cruzem mil vezes em mil realidades diferentes.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Destino EstranhoOnde histórias criam vida. Descubra agora