21 - BUON POMERIGGIO.

93 20 4
                                    

Buon pomeriggio piccolo!

Buon pomeriggio piccolo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Los Angeles 13:21

   Oliver abre os botões do paletó do seu terno e se senta com toda elegância do mundo e nesse momento eu tenho a maravilhosa lembrança do meu pai. Já Arthur puxa a cadeira de qualquer maneira e se senta na cadeira todo largado e eu sou obrigada a abrir um pequeno sorriso ao me lembrar da minha mãe. Todos nós nos sentados e Arthur já começou a falar com Hannah sobre algo e eu aproveitei para pedir desculpas a Clark.

   Arthur pegou o cardápio em cima da mesa para escolher seu prato, eu fiz o mesmo e as meninas falaram que já tinham algo em mente para elas. Logo uma mulher veio até nossa mesa e descaradamente Arthur olhou para ela com malícia me deixando completamente sem graça. Ela tirou nossos pedidos, Oliver não tinha escolhido nenhum. Arthur com a grosseira de sempre perguntou a ele o que iria comer e sem tirar os olhos do celular ele disse que queria peixe assado.

Seu rosto está estranho! — Hannah fala apontando em direção do meu rosto.

   Oliver que até então estava com a cara enterrada no celular, levanta a mesma e encara Hannah fixamente.

— Se está procurando as sardas, saiba que ela está usando base — ele fala em tom frio fazendo Hannah se encolher na cadeira.

— Eu... Eu... Não, eu... Eu não.

— Por acaso virou uma criança de cinco anos que não consegue falar uma frase sem gaguejar?

— Oliver. Não seja tão duro com a minha cunhada — Clark fala rindo ao ver as bochechas de Hannah vermelhas.

— Pare vocês dois! — falo irritada ao ver o desconforto estampado no rosto dela.

— Eu me lembro que no casamento do seu irmão, você também tinha algumas sardas no rosto. Você as escondem com base ou fez algum procedimento para acabar com suas pintas? — sua voz sai debochada.

— Já chega, Oliver! — peço.

— Aonde elas estão? — ele indaga me parecendo curioso demais.

— Na sua BUNDA!

— HANNAH! — Clark fala nervosa.

— Então você sabe falar sem gaguejar? — Oliver abre uma sorriso maquiavélico — Só não precisava ser tão mau educada!

— Vamos parar vocês dois! — Arthur fala e Oliver lhe olha com um olhar mortal — Como anda sua família Clark?

   Ao ouvir a voz de Arthur que soou bem grosseira. Hannah fechou a cara e olhou para o canto e Oliver voltou a olhar para seu celular. De soslaio eu vi que ele estava falando por mensagem com alguém, mas não deu para ver se é um homem ou uma mulher, no entanto se tratando dos meus irmão, eu aposto que é uma mulher.

DEPOIS DO PRIMEIRO BEIJO [ CONCLUÍDO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora