Eu nem sei mais o quê estou pensando.
Los Angeles 16:33
Longas semanas depois.Tratar de um usuário de drogas pelo sintoma não é diferente de tratar os sintomas de uma vítima não drogada, mas há uma pequena diferença entre os pacientes, mas ainda sim, é quase o mesmo atendimento. A primeira coisa que devemos observar no início do atendimento é a maneira como a pessoa respira, em seguida pulso, depois pressão sangüínea e por último a temperatura.
Após fazer isso é de extrema importância observar indicativos neurológicos incluindo o nível de consciência, coordenação, linguagem e a anormalidade dos olhos. Além disso sempre devemos observar se os olhos estão virados, opacos, contraídos ou dilatados.
Uma das coisas importantes que aprendemos na residência é que pupilas desiguais nunca são causadas por drogas, então devemos pensar rápido para concluir que o paciente que dá entrada em uma emergência com as pupilas desiguais está com uma possível lesão cerebral e quanto antes o atendente perceber isso, maior é a chance do paciente não ter sequelas e até mesmo sobreviver.
A pessoa que fez o uso de drogas pode exibir vários sintomas que requerem atendimento de urgência, as vezes é necessário até mesmo uma ressuscitação cardio-pulmonar, porém alguns caso vão além disso, alguns poder sofrer choque, hiperventilação, ele pode ficar inconsciente, sofrer convulsões e até um choque anafilático entre outros.
O paciente também pode ter um ataque de pânico e reações de ansiedade, alucinar e por aí vai, entretenimento é muito importante manter a calma e falar lentamente para que o paciente absorva as palavras e se sinta seguro.
É importante que acima de tudo, a pessoa que faz uso de droga é uma pessoa e não apenas um drogado. Tratar a pessoa de um modo gentil e carinhoso ajuda muito, afinal à raiva e lição de moral não são bem aceitos por uma pessoa que está intoxicada, além disso palavras podem ser prejudiciais.
O efeitos do abuso de certas substâncias para quem tem conhecimento é fácil de ser dectetada. A sonolência, língua enrolada, embriaguês sem hálito, confusão, desorientação, tremores e irritabilidade são sinais claros que pode ser detectado com facilidade por pessoas que tem conhecimento.
Nesses últimos dias, Andrew vem apresentando muita irritabilidade, mas eu tenho feito de tudo para não despertar um gatilho em sua mente e por isso eu tenho me mantido o mais longe possível. Eu faço suas verificações, aplico suas dosagens, mas isso de forma bem rápida e não puxo assunto justamente para não haver uma discussão entre nós.
Euforizante. A famosa cocaína. A droga que ele me disse uma vez que gostava e por ouvir suas palavras, eu passei a ler sobre ela para tentar pelo menos saber o que se passa na mente e no corpo dele para entender que tanta falta é essa que ele sente ao ponto dele ficar mega irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEPOIS DO PRIMEIRO BEIJO [ CONCLUÍDO ]
Misteri / ThrillerCONTEÚDO ADULTO - ATENÇÃO HOT PESADO 🔞 Linguagens pornográficas Por favor se você não gosta desse tipo de obra por favor peço que não siga à diante. INÍCIO - 14/05/24 - 📖 - 03 - ANDREW - CHARLOTTE Saga dos primos ••• 📖 - 01 - DEPOIS DE UM BELO...