Você está me deixando maluco!
Los Angeles 00:59
O que eu realmente é estranho de se imaginar que a poucos segundos atrás eu e Andrew cometemos o erro de ir pra cama como fizemos há semanas atrás.
Eu não vou mentir, foi difícil pra caramba me manter longe dele, mas o quê fizemos foi bom demais, eu quero de novo, mas no fundo eu sei que é completamente errado.
— Não podemos fazer isso...
Andrew se afasta e me olha feio, friamente que sinto um arrepio na minha espinha. Ele franze a testa deixando claramente que está confuso pelo que acabei de falar.
— Você não está falando sério?
— Por mais que eu me sinta atraida por você... Você sabe que não podemos.
— Você está me deixando maluco!
— Isso não está fazendo bem para nós dois. Eu vou falar com os seus pais...
— Você me disse que ficaria aqui até o meu tratamento acabar — mudo de assunto na tentativa de parar com esse assunto.
— Correto, mas olha na posição que estamos agora...
— É você que está brincando comigo garota! — ele fala entredentes — Até quando você pensa que eu vou ficar nessa?
— Está falando de que?
— Primeiro você me diz que não podemos fazer nada, depois me estiga ao ponto de irmos pra cama e quando acaba toda vez você foge e ainda tem a cara de pau de não querer falar do assunto, até quando você vai agir assim?
— Vamos fazer assim... Eu não vou pedir demissão, mas isso que acabamos de fazer isso, não vai acontecer.
— Eu não acredito que estou ouvindo isso.
— Não podemos! — desço da cama e Andrew da um passo para trás — Além disso você é um adi... — ele me corta.
— Um viciado? — agora seu olhar se torna mais duro — Pode dizer em voz alta!
— Desculpa... Eu não quis dizer isso.
— Quis sim!
— Desculpa...
— Chega!
— Podemos ser amigos.
— JÁ BASTA!
— Calma, Andrew.
— Apartir de agora, tenha em mente que só vamos nos relacionar profissionalmente! — ele aponta para a porta do quarto — Saia daqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEPOIS DO PRIMEIRO BEIJO [ CONCLUÍDO ]
Misterio / SuspensoCONTEÚDO ADULTO - ATENÇÃO HOT PESADO 🔞 Linguagens pornográficas Por favor se você não gosta desse tipo de obra por favor peço que não siga à diante. INÍCIO - 14/05/24 - 📖 - 03 - ANDREW - CHARLOTTE Saga dos primos ••• 📖 - 01 - DEPOIS DE UM BELO...