Eu sou real...
Los Angeles 01:19
Eu sei que não estou no meu melhor momento, estou passando põe um momento no qual está acabando comigo, eu devo estar maluco. Louco de pedra por ouvir a voz dela e por isso aperto meus olhos com força, sacudo a cabeça sem parar na tentativa de sua voz sumir da minha cabeça.
Mais uma vez a voz dela invade meus tímpanos fazendo meu corpo se arrepiar da cabeça aos pés. Meu coração dispara me dando a sensação que ele vai saltar do meu peito.
Meu coração bate feito um tambor, mas é tão estranho sentir o turbilhão de sentimentos que sinto passar pelo meu corpo agora que não tenho a coragem de olhar para onde veio a voz.
Eu acredito que estou tendo alguma alucinação agora, mas a vontade de ter ela nos meus braços é tão grande que eu olho para onde veio a voz e encontro Charlotte parada me olhando.
Eu não sei quando essa obsessão por ela começou, só sei que já faz um tempo que eu tenho a necessidade de vê-la. Nem que se seja de longe. Quando isso não acontece, parece que meu dia não está completo e sendo bem sincero, meu dia é uma merda.
Estamos a poucos passos um do outro, então não demora muito para eu estar diante dela. Eu faço uma varredura completa lhe olhando da cabeça aos pés e após fazer isso, eu lhe puxo para um abraço.
Eu a aperto, roço meu rosto no dela e inalo com prazer o perfume que exala de sua pele macia. Afundo meus dedos na raiz do seu cabelo e a beijo, a beijo com todo desejo que sinto agora.
É estranho, ela está com as roupas molhadas, tudo parece bem real, mas eu sei que não é. Eu estou tão louco da cabeça que mesmo sabendo que tudo isso é uma alucinação, eu aproximo meu rosto do dela e esfrego meu nariz no seu e sua respiração pesa jogando contra meu rosto o ar quente.
Tudo parece real, tão real que eu acabo cedendo a tentação e avanço contra ela juntando meus labios no seus. Um beijo feroz e carregado de saudade se inicia entre nossas bocas e neste momento eu abro os olhos e me deparo com o rosto dela.
Com pressa ou até mesmo desespero para ter certeza que é ela que esta diante de mim, eu me afasto do seu corpo, mas não muito, eu aliso o rosto dela e vejo a ruiva abrir um sorriso que sacode minha alma.
Eu sorrio olhando para seu rosto que tem um tom avermelhado agora, mas o que me faz sorrir é ver as sardas em seu rosto que por anos eu achei feio, no entanto agora, cada pinta que ela tem em seu rosto, em seu corpo, eu acho lindo e faço questão de tocar, beijar e até mesmo lamber cada uma delas.
— Per favore... — largo um selinho em seus lábios — Me diga que você realmente está aqui... Me diz que isso não é um sonho.
— Eu sou real... — ela põe as mãos no meu rosto me dando a sensação que realmente ela está aqui — Sou eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEPOIS DO PRIMEIRO BEIJO [ CONCLUÍDO ]
Misterio / SuspensoCONTEÚDO ADULTO - ATENÇÃO HOT PESADO 🔞 Linguagens pornográficas Por favor se você não gosta desse tipo de obra por favor peço que não siga à diante. INÍCIO - 14/05/24 - 📖 - 03 - ANDREW - CHARLOTTE Saga dos primos ••• 📖 - 01 - DEPOIS DE UM BELO...