Desculpa, Andrew.
Los Angeles 14:55
Já está mais do que claro que eu terei que ter muita paciência, ele está magoado e da perceber em seus olhos, em suas palavras que Andrew tem medo de deixar as pessoas se aproximarem dele. O quê me faz entender é que no fundo, ele só tem medo de se abrir e depois ser abandonado.
— Desculpa, Andrew.
— Quer consertar as coisas? — faço sinal afirmativo com a cabeça — Suma da minha vida!
— Eu vou embora agora, mas quero te avisar que eu vou voltar.
— Me deixe em paz!
— Eu errei tá bom? — ele da um passo para trás e eu dou mais um para frente — Mas eu juro que quero consertar as coisas. Eu fui covarde com você e me arrependo muito.
— Sei!
— Eu estou falando sério, Andrew. O medo me paralisou, eu não queria que minha família soubesse do Luke, por isso eu fugi.
— O quê?
— Se eu fosse até o hospital, eu teria que responder perguntas, isso poderia levar até o Luke e se minha família descobrisse, com certeza meus avôs dariam um jeito de me levar de volta para Londres. Eu sei que isso não justifica o que eu fiz naquela noite com você, mas estou aqui agora, diante de você para te pedir perdão.
— Você acha que estar aqui, vai mudar alguma coisa?
— Não. Jamais vou poder mudar o que aconteceu naquela noite, mas eu posso te ajudar a passar por essa fase ruim.
— Você sabe que no momento que esse assunto vir a tona. Você será exposta, não sabe?
— Sei...
— Além disso você está ciente que não vai mais poder proteger aquele maluco.
— Eu tentei contar para sua mãe uma vez, mas ela não me deixou falar. Eu não vou contar agora, vou ficar por aqui até eles descobrirem tudo. Eu juro por Deus que quero te ajudar...
— Porquê quer tanto ficar perto de um viciado. Você sabe muito bem que haverá momentos que eu vou perder o controle. Porquê quer fazer isso?
— Eu não tenho essa resposta, mas eu quero fazer algo por você...
— Você está com remorso!
— Que seja, mas eu quero ajudar.
— Como anda sua situação com ele?
Sua pergunta repentina me pega de supresa, afinal ele poderia me perguntar por qualquer coisa sobre o mundo lá fora. Eu sei que cometi um grande erro, mas em algum momento eu vou ter que contar essa história aos pais dele, mas até lá, eu quero ajudar ele passar por esse momento delicado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEPOIS DO PRIMEIRO BEIJO [ CONCLUÍDO ]
Mystery / ThrillerCONTEÚDO ADULTO - ATENÇÃO HOT PESADO 🔞 Linguagens pornográficas Por favor se você não gosta desse tipo de obra por favor peço que não siga à diante. INÍCIO - 14/05/24 - 📖 - 03 - ANDREW - CHARLOTTE Saga dos primos ••• 📖 - 01 - DEPOIS DE UM BELO...