EPÍLOGO: 01

74 21 9
                                    

Acho que vocês já tem uma ideia.

Los Angeles 17:00Dois anos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Los Angeles 17:00
Dois anos depois.

É super, mega e extremamente engraçado chegar na casa dos meus pais e ver minha família e mais a familia da Charlotte reunidos para uma almoço em família ou qualquer tipo de comemoração. Sim, quando se trata de aniversários, datas comemorativas ou algo do tipo, é motivo para minha mãe e minha sogra inventarem algo que se transforma em uma grande festa que colocando somente nossas famílias preenche o lugar.

Após longos meses de desconfianças, meu tio Wilson finalmente abaixou a guarda e após isso, ele e o avô da Charlotte passaram a conversar, conviver e hoje eles são grandes amigos.

Hannah tem viajado pelo mundo, sem parar, mas no final de ano, aniversário do seu irmão ou aniversário dos sobrinhos, ela aparece. Sua visita é bem curta, mas o que eu vejo é que ela esta feliz em viver assim.

Muitas coisas mudaram e hoje em dia nossa família é bem unida, mas de vez ou outra há algumas discordâncias, brigas, mas no fim todo ficamos bem.

Olhar para trás e ver as mudanças que houve na minha vida, me faz feliz, tão feliz que na maioria das vezes, eu fico emocionado e muito orgulhoso de mim.

A cada manhã na qual eu abro os olhos, me levantar da cama é o meu dever para ajudar minha namorada com a rotina nova na qual vivemos hoje.

Tem dias que discordamos, brigamos, mas nunca houve uma separação entre nós, a luta para me manter sóbrio é acontece dia após dias, mas confesso que não tenho problemas, mas quando eu e Charlotte brigamos, tudo sai do meu controle e uma luta árdua para não usar a porra da droga vem, mas ainda sim, eu consigo manter o controle sobre o meu corpo, mas sendo bem sincero, a vontade de usar sempre aparece quando eu estou no meio de um problema.

Eu brigo constantemente com o meu corpo, com o meu cérebro para eles entendam que se manter sóbrios é uma obrigação. Eu cheguei a pensar que estava com problemas, afinal já faz mais de uma ano que eu estou sóbreo, mas após uma conversa com a doutora me que acompanhou durante o tratamento, eu soube que não é só eu que enfrento esse problema.

A doutora foi bem clara em suas palavras quando me disse que uma pessoa viciada consegue sim se livrar do vício, mas por outro lado ela terá que viver com a falta da substância pro resto da sua vida e é exatamente isso que está acontecendo comigo.

Eu até esqueço da droga, mas como já disse, no momento que eu passar por um problema ou brigo com a minha namorada a vontade aparece e aí eu sou obrigado a fazer uma baita esforço para não ceder a tentação.

Há um longo tempo atrás eu não teria motivos para me manter limpo, mas hoje eu tenho tudo aquilo que um dia eu achei que não precisava, mas eu estava errado. Charlotte foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, tudo é diferente e mesmo com as brigas, eu sou completamente apaixonado por ela e de jeito nenhum eu quero voltar a ser aquele viciado de merda.

DEPOIS DO PRIMEIRO BEIJO [ CONCLUÍDO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora