Bom dia, Andrew.
Los Angeles 07:45
Dias depois.Eu não sofri nenhum abuso sexual, nem psicológico ou físico e muito menos passei pelo bullying, mas a experiência de rejeição, e abandono, sim. Eu sempre me senti rejeitado pelo meu pai, mesmo que ele me diga que não, eu sempre me senti assim pela fato de Adam sempre ser melhor do que eu em diversas coisas. Principalmente em obediência. Eu sempre tive respostas na ponta da língua, nunca fui o aluno número um e sempre briguei no colégio.
Eu não queria ter esse comportamento, mas por me sentir excluído eu passei ser a criança mau criada, na fase da adolescência eu passei a ser o garoto irresponsável. Não estou tirando minha parcela de culpa, eu sou culpado, mas acho que se meu pai fosse um pouco mais paciente comigo, as coisas seriam diferentes agora.
A doutora Janete me disse claramente que um criança que passa por alguma dificuldade extrema na infância pode gerar algum transtorno ao ponto de repercutir por muitos anos e isso pode gerar problemas na fase adulta. Agressividade é uma delas, depois que Adam sumiu da minha vida, eu me tornei um cara bastante agressivo. Principalmente com as mulheres.
Hoje em dia, eu entendo que a forma bruta como eu tratava todas as mulher na qual eu me envolvia sexualmente. Eu era abusivo com cada uma delas e hoje eu entendo que aquele comportamento era um problema e não uma coisa normal como eu pensava ser. Apesar do meu silêncio em nossas consultas, a doutora Sarah me explicou muitas coisas
Lentamente a porta se abre ao seu limite e por ela meu pai passa com uma bandeja em suas mãos que eu acredito estar cheia de coisas que eu gosto.
Eu acredito que no dia de hoje meu pai esteja bem, pois agora ele tem um enorme sorriso no rosto, eu queria estar alegre agora, mas a verdade é que eu estou na merda.
Forço um sorriso para que meu pai não perceba que estou passando mal. Eu sei que ele não está nada bem por me ver passar por isso, eu não quero mentir para ele, mas meu pai não precisa saber que algumas das reações do tratamento estão me atacando agora.
Olho para o acesso que tem no meu braço e suspiro por me sentir para baixo por causa dessa situação de merda. Quando a doutora Sarah iniciou meu tratamento, ela colocou o acesso, mas James quase não usa essa merda e eu já estou ficando saturado pela forma que ele age comigo.
O meu tratamento foi iniciado com pílulas, mas elas estavam me deixando completamente enjoado e com o passar dos dias os vômitos se tornaram frequentes e nenhum alimento parava no meu estômago e por causa desse efeito colateral a doutora trocou as dosegens que eram em pílulas por dosagens injetáveis.
Quando eu estou sem receber a dose, os tremores se manifestam, mas gracas a Deus eu tenho conseguido me manter no controle, no entanto o quê está me matando são as dores abdominais. Eu não aguento mais dormir e acordar sentindo dores musculares que a cada dia que se passa parece estar ficando piores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEPOIS DO PRIMEIRO BEIJO [ CONCLUÍDO ]
Misterio / SuspensoCONTEÚDO ADULTO - ATENÇÃO HOT PESADO 🔞 Linguagens pornográficas Por favor se você não gosta desse tipo de obra por favor peço que não siga à diante. INÍCIO - 14/05/24 - 📖 - 03 - ANDREW - CHARLOTTE Saga dos primos ••• 📖 - 01 - DEPOIS DE UM BELO...