63 - EU NÃO QUERO IR.

77 24 3
                                    

Vamos nos ver de novo, Charlotte...

Vamos nos ver de novo, Charlotte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Los Angeles 19:46

   Assim que seu avô acaba de falar, dou dois passos para trás lhe dando o entender a ela que eu concordo com as palavras absurdas que seu avô acabou de dizer.

   Eu acho tudo isso um absurdo, eu não quero que ela vá embora, mas olhando por outro ângulo, no fundo eu sinto que seu avô está certo em me pedir isso.

O quê você está fazendo? — Charlotte me faz a pergunta e eu abaixo a cabeça para não ter que encarar seus olhos agora.

— É melhor você ir com seu avô... — resmungo.

— O quê disse?

— Eu disse que é melhor você ir com seu avô...

   Eu nem me dou o trabalho de olhar para ela. Pela forma como falei, com certeza Charlotte deve estar se perguntando o motivo de eu estar fazendo isso com ela. Eu não quero me afastar dela, eu não quero que ela vá embora, mas ela está correndo perigo e agora é o momento que eu devo fazer uma escolha.

   Ergo a cabeça e encontro seus olhos fixos em mim, mas o que me dói é ver seus olhos cobertos por lágrimas. Ela está chorando por minha causa.

   Eu me odeio agora por estar fazendo isso com ela, mas em certas partes seu avô tem razão, ela está correndo risco de vida e se for para ela ficar segura, é melhor que ela volte para casa com seu avô. Lá ela estará segura, ao lado de sua família, cercada por pessoas que podem lhe proteger.

   Eu não vou mentir, por dentro eu estou em pedaços, eu a queria bem pertinho de mim, mas não posso pedir que ela fique ao meu lado. Se algo acontecer com ela por minha causa, jamais vou conseguir me perdoar.

   Apesar do seu erro comigo, ela não merece passar por situação de pânico, não merece ser ferida e se for para manter ela segura, eu vou quebrar o meu coração.

   Eu ainda não consigo entender que porra de sentimento é esse que faz meu coração doer quando se trata dela, mas eu sei perfeitamente que o que eu sinto não é como o sentimento que tenho por algum colega ou amigo. É diferente, devastador e muito, muito doloroso, mas ao mesmo tempo eu sinto felicidade por ter ela perto de mim.

   Desde que ela chegou aqui, eu sempre achei que o quê aconteceu naquela noite fosse ficar no passado, mas eu juro por Deus que nunca pensei que seria desta forma que ela sairia da minha vida. Na verdade eu não quero que ela vá, eu quero senti seu perfume, eu quero sentir o cheiro da sua pela, eu quero sentir seu lábios nos meus, eu quero fazer a porra toda com ela, mas nosso tempo de ficar juntos, acabou.

   Eu gosto de ter ela por perto, gosto do jeito que ela me obriga a fazer coisas, gosto de como ela olhar para mim, gosto de como ela sorrir toda vez que lhe não repondo, na real eu gosto de tudo que ela faz.

DEPOIS DO PRIMEIRO BEIJO [ CONCLUÍDO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora