43 - MAIS FORTE.

247 29 7
                                    

Devagar. Devagar, devagar!

 Devagar, devagar!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Los Angeles 01:22

   Suas mãos vão para a minha cintura e usando um pouco de força ele crava seus dedos na minha pele e me obriga a me movimentar. Totalmente sem jeito por não ter o costume de fazer isso, eu começo a rebolar meio que atrapalhada, mas ele geme rouco e aí eu percebo que estou fazendo certo.

   É impossível não pensar nisso, mas algumas drogas podem dar uma pequena sensação de ereção, no entanto o homem não consegue prolonga sua ereção por muito tempo, já outras drogas podem fazer com que o homem não consiga sequer ter a libido necessária para o ato sexual.

   Além disso tem a questão física, a questão de quem só encontra prazer na droga e por fim acaba perdendo o interesse no sexo. Tem mais a disfunção sexual causada por drogas, mas está claro que Andrew não foi afetado nessa parte. Seu pau está duro feito uma pedra, tão duro que chega arder.

   Eu desço com tudo, subo de novo e vou fazendo esse momento um atrás do outro, ele segura fortemente na minha cintura, tão forte que dói, mas está gostoso pra cacete e é impossível parar agora ou pedir para ele tirar as mãos da minha cintura.

Mais forte! — falo meio alucinada em tom alto e mandão para que ele me foda com mais força.

   Eu tomo sua boca em um beijo desesperado, passo as mãos em seu rosto enquanto enfio minha língua dentro da sua boca, ele me acompanha, mas uma vez ou outra eu me perco, mas mesmo assim, ele não se afasta.

   Andrew se mexe tão rápido embaixo de mim que nossos corpos se chocam fazendo um ernome barulho, mas como eu já disse antes. Está gostoso e não posso mandar ele parar, por mais que esteja doendo um pouco.

   Espalmo minhas mãos no peitoral do Andrew e rebolo freneticamente sentindo seu pau inchado dentro de mim.

Devagar. Devagar, devagar! — ele fala apertando minha cintura fortemente me forçando a parar.

— Eu fiz alguma coisa errada?

— Não... — ele passa a língua nos lábios — Se você continuar assim, eu vou gozar...

   Eu sei que o que estou fazendo é errado, mas estava ficando difícil controlar essa atração que passei a sentir depois do beijo que rolou entre nós no banheiro. Volto a me movimentar, mas os movimentos agora são devagar, mas ainda sim deliciosos, porém ele perde o controle e volta a me soca com força me levando a loucura.  Mesmo estando por baixo, o loiro delicioso me soca com força me fazendo gemer alto.

Até que você serve para isso!

   A voz de Luke sopra em meus ouvidos e por causa disso eu paro meus movimentos. Andrew está com os olhos fechados e com a boca aberta, mas de repente ele abre seus olhos e me encara estranho. Talvez seja porque estou parada, olhando para ele.

DEPOIS DO PRIMEIRO BEIJO [ CONCLUÍDO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora