03 - TULUM.

172 26 16
                                    

Eu estou puta com você!

Eu estou puta com você!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tulum 14:23
Meses antes.

   Ando até a enorme porta de madeira que dá acesso para o mar e aprecio a bela vista que sido meu lugar de calmaria por alguns meses. Eu gosto daqui, pela primeira vez, desde que saí da casa dos meus pais eu me sinto bem e acredito que deste vez eu não irei me mudar tão facilmente.

   A verdade é que já faz alguns meses que eu estou morando aqui e até o momento eu tenho me sentindo bem, na real muito bem. Eu não vou mentir, apesar de ter tomado a decisão de me afastar da minha família, eu ainda sinto falta de cada um deles, mas  principalmente do meu irmão gêmeo.

   Apesar de Connor ter crescido ao nosso lado, meu irmão sempre esteve a cada passo que eu dei ao longo dos anos. Minhas lembrança são boas, na verdade maravilhosas e me lembrar de cada uma delas me causa uma dor imensa. Nossos destinos poderiam ter sido completamente diferente se eu nunca tivesse colocado Ashley em nosso meio.

   Eu me arrependo amargamente de ter me envolvido com ela. Eu só quero esquecer esse passado amargo, mas parece que quanto mais eu tento me desligar dele, mas o passado vive me mim.

   Recomeçar. Recomeçar não foi nada fácil, ainda mais depois de tudo que aconteceu entre mim e meu irmão, no entanto foi preciso e mesmo contra a minha vontade eu decidi me afastar de tudo e de todos para poder tentar seguir em frente.

   Por muito tempo eu fui um babaca, na verdade ainda sou, mas hoje em dia eu estou longe de todos da minha família e nenhum deles é afetado com a forma medíocre que eu escolhi viver. Por muito tempo eu dei trabalho aos meus pais, aos meus irmãos e já estava mais do que na hora sair de casa e seguir adiante sem eles.

   Deixar o meu lar, ser obrigado a fingir que meu irmão gêmeo não existe foi difícil demais. Eu não fiz isso porque que eu quis, mas sim porque Adam deixou claro que não me queria mais em sua vida. Ele não me disse isso em palavras, mas seus socos fortes, sua raiva e seus olhar frio e vazio deixou isso bem claro.

   Seguimos caminhos completamente diferentes, nos afastando totalmente, mas ele sempre esteve presente em meus pensamentos e principalmente em meu coração. Eu e Adam cursamos a mesma universidade, mas em nenhum momento eu e ele ficamos frente a frente. Acredito eu que meu irmão se cercou de todas as formas possiveis para nunca me encontrar nos corredores da universidade, mas uma vez ou outra eu lhe vi de longe, no entanto ele nunca soube da minha presença.

   Após concluir a faculdade eu passei a viajar pelo mundo e desde então tenho pulado de um canto para o outro. Quando já estou saturado do lugar, eu me mudo para qualquer outro canto. Atualmente eu estou no México, exatamente na cidade de Tulum, a famosa Quintana Roo. Nessa charmosa cidade a maior atração é o azul do mar. O cenário das ruínas de Tulum é uma das coisas mais linda que eu já vi na vida, é tão linda que é impossível descrever em palavras.

DEPOIS DO PRIMEIRO BEIJO [ CONCLUÍDO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora