29 - INSTRUÇÕES.

170 25 6
                                    

Você deveria praticar mais!

Você deveria praticar mais!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Los Angeles 17:54

   Meio incerto ou com medo, ele estende o braço e no momento que vou aplicar, vejo as marcas de agulhas. O braço dele tem alguns hematomas roxo, alguns imensos e me arrisco a dizer que tem até uma possível roptura de veia.

   Andrew fecha olhos e assim que ponho os dedos na região que a aparentemente está dolorida, ele geme e aperta os lábios com força.

   Lentamente começo a injetar o líquido. Pelo visto esse sedativo é forte pra caceta, pois neste instante ele está abrindo e fechando os olhos deixando claro que está ficando sonolento.

   Em questão de segundos, faço uma varredura em braço e encontro vestígios de esparadrapo e sangue e aí me dou conta que ele estava com acesso em seu braço.

Não está vendo que ele arrancou o acesso! — não respondo — Por acaso você está cega?

   Eu juro por Deus que estou tentando me controlar, mas está ficando difícil a cada segundo que essa mulher respira ou fala algo ao meu lado. Será que ela é tão indiferente a dor de seus pacientes que não se preocupou em prestar um serviço de hoa qualidade ao seu paciente que esta passando por um momento delicado.

Você deveria praticar mais!

— Como disse?

— Você acabou com o braço dele!

— Eu não tenho culpa que a veia dele é ruim de pegar!

— É ruim ou você que é péssima fazendo isso?

— Você não é minha patroa para está questionando meu trabalho!

— Ela não é sua patroa, mas eu sou o seu patrão! — imediatamente a mulher se vira em direção da voz e eu viro o pescoço.

— Eu não fiz nada senhor.

— Eu estou dispensado você. Muito obrigado pelos serviços que foram prestados.

— Serviço de merda... — resmungo baixinho.

— Eu ja disse que não fiz nada!

— Esse é o problema.

— O senhor queria que eu fizesse o quê?

— Nada. Você fez o seu melhor!

— Eu não me formei para passar por isso!

   O homem que até então tinha um olhar doce e uma voz calma, muda de expressão de calmo para furioso. Mesmo de longe eu consigo ver a irá em seu olhar. O senhor Jordam não está nada satisfeito com o que acabou de presenciar neste quarto.

DEPOIS DO PRIMEIRO BEIJO [ CONCLUÍDO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora